Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) oh someone para house ele tá a passar muita bem. tavas à espera que passasse trap e moombah? vocals da clarity Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Março 2013 Eu não sou um grande entendido, como muitos de vocês...mas estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 (editado) oh someone para house ele tá a passar muita bem. tavas à espera que passasse trap e moombah? não. mas isto é tudo mais do mesmo, não tem piada nenhuma lol edit: aposto que agora vai arranjar maneira de passar um remix manhoso ou maneira de f*der a clarity Editado 16 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) não. mas isto é tudo mais do mesmo, não tem piada nenhuma lol edit: aposto que agora vai arranjar maneira de passar um remix manhoso ou maneira de f*der a clarity eu tou a gostar bold: tal e qual :lol: Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 (editado) percebe uma cena, ele é dj/produtor de house, foi contratado para passar o que faz e o que gosta, e ia passar o que tu gostas de ouvir?? É aquilo a vida dele, é aquilo que ele gosta, não ia mudar porque existe pessoas como tu que acham aquilo tudo igual, não sei como... lol... não sei como? tem quase tudo a mesma estrutura e os mesmos drops...fora as produções dele que ele altera um bocado, mas o resto que ele passa, é tudo praticamente idêntico. e duvido muito que ele goste daquilo, um gajo que começou desde puto a produzir bubbling porque gostava e quando viu que não dava dinheiro nunca mais lhe tocou... até curto hardwell como produtor, as músicas dele são muito boas, mas como pessoa e como dj...no thanks Editado 16 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) reload :carinhoso: eu antes também gostava de rock e agora gosto de música eletronica também mudei porque recebo mais dinheiro? :lol: como pessoa?ja falaste com ele? Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 (editado) reload :carinhoso: eu antes também gostava de rock e agora gosto de música eletronica também mudei porque recebo mais dinheiro? :lol: como pessoa?ja falaste com ele? lol que lógica da batata. ele para mim tá como os gladiator, segue o que é hype e o que lhe dá dinheiro...eu a fazer música faço porque gosto e faço o que gosto, não vou atrás do dinheiro só porque sim. edit: pouco deve faltar para começar a produzir trap também, deixem ficar mais mainstream Editado 16 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2013 Epa devem todos desconhecer o meio-termo. Por um lado o Someone tem razao, o estilo de musica que produz esta cada vez mais banalizado e semelhante e sao raros os trabalhos actuais diferentes que ja tenha ouvido em outros anos. Mas na outra parte ele tambem tem de perceber que aquilo nao tao m*rda como quer fazer e nao vai ser muitos dos posts ao longo deste topico que nao vai ver o set ou que o genero em si esta a piorar que vai mudar a opiniao de alguns. Quanto ao set, ele esta a abusar dos drops que esta a irritar um bocado. Deve ser a unica forma que deve conhecer para por o publico ao rubro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 lol que lógica da batata. ai é?então eu posso mudar os meus gostos, mas ele não? Daft Punk :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Março 2013 Epa devem todos desconhecer o meio-termo. Por um lado o Someone tem razao, o estilo de musica que produz esta cada vez mais banalizado e semelhante e sao raros os trabalhos actuais diferentes que ja tenha ouvido em outros anos. Mas na outra parte ele tambem tem de perceber que aquilo nao tao m*rda como quer fazer e nao vai ser muitos dos posts ao longo deste topico que nao vai ver o set ou que o genero em si esta a piorar que vai mudar a opiniao de alguns. Quanto ao set, ele esta a abusar dos drops que esta a irritar um bocado. Deve ser a unica forma que deve conhecer para por o publico ao rubro :lol: Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 lol não uses a lógica não. ele está documentado como tendo dito a bué produtores de bubbling da altura a dizer que ia seguir o house porque era isso o que estava a começar a ter fama...muitos mandaram-no a m*rda e cortaram laços com ele aí. lá por ser o teu herói não te faças de cego, procura a informação que há aí muita na internet. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 ai é?então eu posso mudar os meus gostos, mas ele não? Daft Punk :carinhoso: lá está, tu podes mudar, até como eu mudei, quando era puto também não era grande fã de música electrónica mas agora não quero outra coisa. a diferença é que tu não seguiste o dinheiro, ele seguiu. pois há, muita informação, já cheguei a ver na net que o ronaldinho ia assinar pelo benfica, ve la tu o que a net tem ;) lol...não acredites mas pesquisa a timeline em que ele saiu de produzir bubbling e comeeçou a produzir house e compara com o estado da música electrónica e do house nessa altura. bingo Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 lol não uses a lógica não. ele está documentado como tendo dito a bué produtores de bubbling da altura a dizer que ia seguir o house porque era isso o que estava a começar a ter fama...muitos mandaram-no a m*rda e cortaram laços com ele aí. lá por ser o teu herói não te faças de cego, procura a informação que há aí muita na internet. podias ter dito mais cedo :lol: então tá bem, já te dou a razão Kimi: é mesmo buildup - drop - buildup - drop - buildup - drop - buildup - drop.. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 podias ter dito mais cedo :lol: então tá bem, já te dou a razão Kimi: é mesmo buildup - drop - buildup - drop - buildup - drop - buildup - drop.. sublinhado: não é que eu tenho razão que é tudo igual? e o set dele nem está a ser mau mas enfim...demasiado monotono, a unica maneira de curtir isto e bastante é se tiver bebado Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Março 2013 Quem é que está ao lado do Hardwell? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Março 2013 Quem é que está ao lado do Hardwell? Dyro. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 sublinhado: não é que eu tenho razão que é tudo igual? e o set dele nem está a ser mau mas enfim...demasiado monotono, a unica maneira de curtir isto e bastante é se tiver bebado o que é que aquilo tem haver com as músicas serem todas iguais? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 A que horas é que ele acaba?? meia-noite KICK OUT THE EPIC MOTHERFUCKA Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Março 2013 A que horas é que ele acaba?? Meia noite. A seguir Knife Party, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 mas o que é que uma coisa tem haver com outra? Ele fazia esse estilo saiu para house porque dá mais dinheiro, isso na tua opinião, se ele não gostasse do que faz não tinha metade da fama que tem, se ele não gostasse do que faz, não passaria 13 horas por dia em estudio, não preparava um festival com 1 mes de antecedencia, não criava uma editora para esse estilo.... Mas claro, ele na verdade detesta house e ama mesmo é trap e esse estilo que disseste, é por isso que não é dos melhores do mundo... não digo que ele não goste de house nem que não goste do que faça, mas sendo alguém que deixou de produzir um dos generos com que cresceu e de o passar só porque não é uma coisa com muita fama, dá para ver ai um bocadinho do caracter dele. seja o que for que tenha a ver com ele é para ter em conta com um pé atrás (wtf acabei de dizer acho que me enganei na expressão)... não mostra muito caracter a ir atrás do dinheiro, mas pronto. e a editora dele apesar de ser boa deixa-me dizer uma coisa, ele devia promover a diversidade...as músicas dos outros na editora dele parece produzido por ele, mesmo estilo, mesma estrutura e o crl a 4 mas com menos qualidade na produção. o que é que aquilo tem haver com as músicas serem todas iguais? tou a falar do set lol...a maneira de ele passar também não ajuda Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2013 Aparecer o toni do Lil John outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 Aparecer o toni do Lil John outra vez :lol: antes o Lil Jon que o gordo irritante de ontem lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2013 antes o Lil Jon que o gordo irritante de ontem lol quem? o mc? Compartilhar este post Link para o post