Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Epá eu aceito que se goste, também não desligo quando "tá a dar" CC, mas não deixa de ser verdade que é sempre igual. O ritmo, a batida, quase tudo. Se colocares lado a lado um excerto tirado agora e um excerto daqui a meia hora, serão idênticos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu aceito que se goste, também não desligo quando "tá a dar" CC, mas não deixa de ser verdade que é sempre igual. O ritmo, a batida, quase tudo. Se colocares lado a lado um excerto tirado agora e um excerto daqui a meia hora, serão idênticos.

Não há grandes variações no ritmo, é verdade. O que não significa que seja mau. Mas sim, confesso que ouvir Carl Cox mais de uma hora seguida não é para qualquer um.

No entanto, acho que muita gente não gosta porque nos últimos anos, os drops se tornaram moda.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

wtf (nao e para ti solero mas sim por ele ter metido o inicio da harlem shake)

e não digo que seja por causa dos drops...eu para gostar de uma música não precisa de ter drops...e continuo a achar carl cox monotono, pelo menos os sets

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também não percebi o 'corno terrorista' :lol:

Btw, agora é mesmo 'what the fuck" ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, não é preciso haver drops, basta haver variedade, senão ao fim de um tempo torna-se monótono.

Compartilhar este post

Link para o post

e não digo que seja por causa dos drops...eu para gostar de uma música não precisa de ter drops...e continuo a achar carl cox monotono, pelo menos os sets

Eu, apesar de gostar de CC, não sou o maior dos fãs. Aliás, prefiro mil vezes o techno mais agressivo que ele passava há alguns anos do que o de agora. A batida está muito mais lenta e isso torna os sets um pouco

monótonos e secantes, ao fim de umas horas.

Aprecio muito mais um Ben Klock, por exemplo. É um techno sempre a subir e tudo menos monótono, na minha opinião.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

"asking for shm during a fatboy stream is like going to a black sabbath show and asking when nickleback will play"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui está a minha tentativa de zouk bass...

é praí um minuto de música e só está a estrutura da música e tirando o reverb não apliquei mais nada, nem eq's nem distorçao nem nada

http://rapidshare.com/files/1296205416/zoukbass.mp3

ainda me falta o bass da estrutura e talvez mais um elemento de percurssão

amanhã trabalho mais nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Quando souberem dos set's metam aqui, sff. Pelo menos do Fatboy Slim, que ouvi quase tudo, gostei muito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto vai parecer sacrilégio para alguns, mas como é que alguém consegue ouvir Carl Cox muito tempo? É sempre a mesma coisa, é tãããão monótono. Eu já nem preciso de ter som no PC para saber o que ele tá a passar.

Não vai parecer, é mesmo.

Cox :heart:

EDIT: Em abono da verdade, tenho uma opinião idêntica à do Solero. Também apreciava mais o techno que ele produzia há uns anos do que o que produz agora. De qualquer maneira, continua a ser, para mim, uma referência na música electrónica, foi dos primeiros gajos que ouvi com maior regularidade e tento sempre acompanhar o que vai fazendo em termos de sons e sets.

Por acaso ontem não ouvi, o sono falou mais alto. :(

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Cox dos bons velhos tempos. :heart: Agora tenho noção que dificilmente mete este ritmo num set inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda eram fakes :lol:

os Fatboy Slim e o resto do Afrojack foi alguma coisa de jeito?

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles sets são fakes?? Se frem peço desculpa, ainda não ouvi mas vo no facebook partilhado por grupos que não costumam fazer dessas cenas :s

peço desculpa então :s

os teus são os reais :compinchas:

uns que eu pus é que eram fakes por isso tirei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda eram fakes :lol:

os Fatboy Slim e o resto do Afrojack foi alguma coisa de jeito?

O Fatboy Slim foi, já o Afrojack, nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Boys Noize actuou ontem?

Yap e ainda passou um bocado na stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...