Peplin Publicado 15 Março 2013 Está tudo revoltado no Tubas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Março 2013 isto sim é musica agora aquela m*rda dos anos 80 :lol: foi troll/hacker ou erro do Ultra? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2013 Epa foi pena que os Goldfish tivessem sido os primeiros, para agora, com uma plateia composta, ver dois tonis a meter este som :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Março 2013 bitch please, this is real trap shit Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2013 A brincar fácil no MPC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2013 isto não é o araabmuzik? lembrem-se que ele está a tocar isto ao vivo com samples Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2013 isto não é o araabmuzik? Yap, é. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Março 2013 tá demais mesmo fiquei fã Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2013 (editado) curtia ve-lo ao vivo por acaso, isto vai ter de servir por agora MUNCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII I-ALARM Editado 15 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2013 até se ouve bem mas para andarem a mudar do nada mais valiam ter deixado aqui se era ele que estava a passar antes Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Março 2013 (editado) eles mudaram porque caso não tenhas reparado havia um problema e estavamos a ouvir musica dos anos 80 lol lool agora é cazzette? Editado 15 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2013 só apanhei agora com o aarabmusik... e voltou! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ouyC28ffPjQ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2013 Epá, não andem sempre a mudar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2013 gent & jawns a passar no ultra não estava a espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Março 2013 (editado) ai é araabmuzik na mesma lol mesmo sempre a mudar não ouve ninguém. ou seja, deixem aqui :mrgreen: ainda me estou a rir da m*rda que passou :lol: Editado 15 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2013 (editado) conheço tudo o que ele está a passar e tenho tudo no pc...listening too much trap agora é nas - the don (tom wrecks remix) se não me engano ide levar no cu ultra...a mudarem outra vez Editado 15 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Março 2013 eu conheço algumas mas não sei os nomes :lol: f*dasse OUTRA VEZ p*ta QUE OS PARIU Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2013 Andar a trocar de artista nao dá com nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post