Peplin Publicado 17 Março 2013 Link de quê? O UMF ta no youtube http://www.youtube.com/watch?v=A0H7-eZm4Mg&feature=plcp Era disso mesmo. :mrgreen: Thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 E pronto vem o Solveig para aquecer antes do set do Deus a finalizar a noite. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 Então o Laidback Luke já foi à vida? :( Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Março 2013 Bah já não curto solveig :( VEM RÁPIDO Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Então o Laidback Luke já foi à vida? :( So ia ser transmitido 15 min. Ready to Go. Dos poucos trabalhos decentes dele. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 17 Março 2013 :lol: Tudo a espera do mesmo! Deadmau5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 Grande m*rda. :( Também não sou grande fã do Solveig. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 O Laidback Luke foi pouco tempo porque? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 O Laidback Luke foi pouco tempo porque? Era o que estava no lineup paginas atras. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 (editado) TEED crl http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/69265_517069188338797_1582458155_n.jpg não sei o que prefiro ver, ou isto ou o Ultra Oh shit, porque razão estou a ver o UMF? Trololol, já acabou. :lol: :facepalm: Editado 17 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2013 Epá cheira-me que esta parte da Epic é daqueles instant classics que até daqui a 10 ou 15 anos vai ser reconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 martin solveig es tu atrás dos decks? boa track Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 (editado) Nada mau, este novo som. Foi só aqui que a stream foi à vida? EDIT: Já voltou. Editado 17 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 Epá cheira-me que esta parte da Epic é daqueles instant classics que até daqui a 10 ou 15 anos vai ser reconhecido. ? Eu não estava a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2013 ? Eu não estava a ouvir. Sim, esse drop parece-me daqueles intemporais e que daqui a muitos anos ainda vai aparecer esporadicamente em sets, um pouco à lá Insomnia. Em relação ao Solveig, eu já o ano passado tinha gostado dele no UMF. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 (editado) Boa malha o som com o Laidback Luke. E o set nao esta mau, pelo contrario. Mais 10 minutos para começar Deaddeu5. Editado 17 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 Sim, esse drop parece-me daqueles intemporais e que daqui a muitos anos ainda vai aparecer esporadicamente em sets, um pouco à lá Insomnia. Em relação ao Solveig, eu já o ano passado tinha gostado dele no UMF. Sem dúvida alguma. É simplesmente épico. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2013 (editado) Já começou Deadmau5. Btw, haverão muitos que façam o que ele faz, que basicamente só mete música produzida por ele? Posso estar enganado mas penso que só o ouvi passar música dele até agora nos sets que ouvi dele. Editado 17 Março 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Ai está Deadmau5 :prayer: Superliminal a abrir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 (editado) agora sim está deus no palco btw soube hoje que ele recusou 75 mil euros para vir a Vila Real à andromeda, porque o espaço era muito pequeno. e o Hardwell rejeitou 60 mil para ir a Bragança Editado 17 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post