Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

lol eu sei que tás a brincar, mas eles são os gajos dos pendulum :lol:

esta é a LRAD não é?

sim.

Tava no gozo, era para me meter com o major lazer, será que é mesmo o major lazer, se ele disse que o hardwell ficou com os relacionamentos desfeitos com os gajos desse estilo :lol:

dark tenta ser mais sucinto e não percebi nada do que disseste do meter com o major lazer para a frente

yah tu tás certo e os outros todos tão errados

tass

explica-me o que foi isso agora

Compartilhar este post

Link para o post

A Internet Friends é algo que soa sempre bem nestes festivais :prayer:

A seguir vem Carl Cox com musica adequada para Boiler Room em vez de UMF :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

explica-me o que foi isso agora

tu tas contra tudo e todos ages sempre como se tivesses toda a razão

então é o seguinte,

1º tu és o major lazer

2º digo isto porque deve-se ao facto de tu teres dito que o hardwell mudou-se para house e os do outro estilo aziaram, e acho que naquele tempo não havia rennie

3º tu tens um pequeno hate ao hardwell

4º tu és o major lazer

5º percebeste?

nope

o rob sorriu pela 2ª vez, deve tar mesmo contente :mrgreen:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

então é o seguinte,

1º tu és o major lazer

2º digo isto porque deve-se ao facto de tu teres dito que o hardwell mudou-se para house e os do outro estilo aziaram, e acho que naquele tempo não havia rennie

3º tu tens um pequeno hate ao hardwell

4º tu és o major lazer

5º percebeste?

continua a não fazer sentido :mrgreen:

eu curto bué das produções do gajo, como já disse, o resto é que nem tanto. tenho a mesma opinião dos gLAdiator e de muitos outros dj's, não é só do Hardwell. E não é bem hate, é mais desilusão. Já seguia as cenas do gajo há muito tempo e quando descobri que ele era mais um que provavelmente só quer saber do dinheiro...deu no que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl, estão a partir tudo.

A Internet Friends é algo que soa sempre bem nestes festivais :prayer:

A seguir vem Carl Cox com musica adequada para Boiler Room em vez de UMF :lol:

True.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=FXacEdrvNdo

Esta musica é igual a qual major??

só o drop a estrutura é a mesma de muitas que andam aí. não é por ter melodias que difere do resto. enfim alvaro

tu tas contra tudo e todos ages sempre como se tivesses toda a razão

se vir que estou errado eu admito, não te preocupes. agora na cena do hardwell até posso estar a exagerar, mas em parte tenho razão.

sou como o mourinho, dá-me mais vontade de continuar :mrgreen:

DIPLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

então é do sono(eu)

Tava a brincar e queria dizer que o someone é o major lazer porque ambos os 2 estão chateados com ele, perceberam?? xD

dragon continua a não fazer sentido

Compartilhar este post

Link para o post

se vir que estou errado eu admito, não te preocupes. agora na cena do hardwell até posso estar a exagerar, mas em parte tenho razão.

sou como o mourinho, dá-me mais vontade de continuar :mrgreen:

DIPLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:mrgreen:

o Gareth a não fazer nada e olhar á volta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao acredito que ainda faltam mais uns badamecos para o Deadmau5 começar. :-|

kaskade e carl cox não são maus. o último só peca por ser um pouco monotono

Compartilhar este post

Link para o post

kaskade e carl cox não são maus. o último só peca por ser um pouco monotono

Mas Kaskade nao vai ser transmitido

Por acaso vai, mas ainda vou levar com o Solveig e com o Cox.

Compartilhar este post

Link para o post

que set perfeito :heart:

só falta uma dos pendulum :mrgreen:

espero mesmo que ainda sejam confirmados em coimbra

Mas Kaskade nao vai ser transmitido

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/205277_10151397937922739_708893508_n.png

tou-me a guiar por aí, que aconteceu para não ser transmitido?

vou ver se consigo fazer alguma coisa com a musica do zedd spectrum, digam ai ideias para fazer no remix ;)

tenta inovar. remixes de dirty e de hardstyle ja deve haver bastantes por isso faz algo que o faça diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

meh

já tou a ver onde vou passar a noite quando hardwell vier a coimbra, no palco principal não é de certeza

edit: aposto que agora vai arranjar maneira de passar um remix manhoso ou maneira de f*der a clarity

lol e eu desvalorizei algo? depois até disse que achei o set +-. e eu gosto de house, apenas não gosto que todas as músicas sejam parecidas a uma das outras. lê tudo antes de dizeres qualquer coisa. e quem parece que tem problemas és tu lol, quase sempre que postas aqui sem ser música ou é para dizer mal do que eu produzo ou para mandar vir de qualquer cena que eu disse, fiz-te algum mal?

Eu não tenho problemas contigo nem te conheco.

Tu começaste a produzir um estilo, passas-te por kuduro, moomba, trap e sei lá mais o que. és um vendido

Acho que gostas de mostrar que sabes, e até podes saber. Mas fazes-te muito boss e tens que ser mais humilde só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

lol sou um vendido. se eu fosse um vendido já tinha produzido muito mais, e tinha seguido a onda do trap e do moombah e tentava lucrar ou seguir com isso. Se procurares só tenho duas música lançadas, com dois nomes diferentes. um é um remix de m*rda que ficou horrível, e outro é um remix em que tentei misturar umas coisas e que não gostei muito também. de resto não tenho nada cá fora.

a última pessoa a ser um vendido sou eu. faço as coisas por gosto e não porque dá dinheiro ou fama, caso contrário andava aqui a produzir house de m*rda estilo pete tha zouk para ganhar dinheiro e fama cá em portugal e andava a dar o cu nos bares, coisa que não faço também nem tenciono fazer.

e eu não me faço de boss, há muita coisa que não sei, mas do que sei tenho de direito de falar. nunca me vais ouvir a falar de algo do que eu não me tenha informado...e se tiver errado sou o primeiro a admitir.

edit: e grande parte disso foi no inicio do set, ele depois foi melhorando. não foi mau mas não considero uma coisa de bradar aos deuses também.

darkdragon ficaste butthurt agora? o set no geral não foi assim tão mau mas também não é o que queres fazer dele, pelo menos para mim, tás contente?

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque o Tiesto ou o Nicky iam dizer mal dark.....

Eu gostei do set, meteu material novo e juntou a uns hits da ediçao do ano passado. Mas f*dasse, usou para ai uns 235213153 drops para conseguir mudar de batida e musica. Basta ver agora Knife Party a partir tudo sem essa necessidade.

Para mim a par dos Goldfish estao a ter o set mais equilibrado e de qualidade. Aarab musik tambem foi bom para um apreciador de trap.

O resto apenas pautou por momentos interessantes.

Bonfire agora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas normalmente não mandam mensagens pelo twitter a dizer se foi bom set ou não...

eles fizeram musicas com ele e são amigos, e isto foi um momento improtante para o hardwell. é normal que digam que é bom set.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não ouvia nada de Knife Party, e estou admirado. Que set fantástico, pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas normalmente não mandam mensagens pelo twitter a dizer se foi bom set ou não...

a boca não foi para ti :s

Era mais por causa daqueles do face que diziam que o nicky tinha sido melhor....

entendi mal, sorry.

bah, acabou...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste a ironia de eu ter dito que eras um vendido.

Tu fazes a musica que gostas. DUVIDO que o hardwell não goste do que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...