Arnold Publicado 17 Março 2013 quem ta ali a correR? ZEDD LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2013 Boiler Room We're LIVE from Ray-Ban x Boiler Room x SXSW starting out with Shlohmo up in thisss... Still to come Death Grips, Mount Kimbie, LUNICE, Baauer b2b RL Grime & Skream http://boilerroom.tv/live não sei que veja... WTF?! Pensei que já tinha sido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 17 Março 2013 Parecia um gajo nu do publico ja me estava aqui a grizar xD Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 Zedd "I'm gonna run around your cube naked 7 times today if that's okay" Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Março 2013 E pronto, lembrei-me disto e são umas horas de sono perdidas. Isto é incrível! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 F*da-se, não sei o que andei a fazer nos últimos tempos. Este gajo é brilhante! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Professional Grieffers jazus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 e impressão minha ou ele ta-se a enganar? Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 17 Março 2013 Também me pareceu que houve ali um deslize... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2013 e impressão minha ou ele ta-se a enganar? Acho que isso tem a ver com o facto de quando eles mostrarem imagens do público de perto, não cortam o som dessas câmaras, ficando os dois feeds ao mesmo tempo mas com delays diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Fantastico seguir as vocais ao hard intro do ghosts and stuff Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 (editado) O gajo com a t-shirt do The Chive e o outro com a mascara do cavalo :lol: Editado 17 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post