Arnold Publicado 17 Março 2013 não faço a minima, as que conheço são as maiores e não te devem aceitar como estás agora Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 (editado) para alguém que queira saber o gênero do que meti ontem aqui é zouk bass e foi apresentado pelos Buraka na Boiler Room: a melhor começa-se a ouvir aos 10:20 edit: de nada dark ;) Editado 17 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 para alguém que queira saber o gênero do que meti ontem aqui é zouk bass e foi apresentado pelos Buraka na Boiler Room: a melhor começa-se a ouvir aos 10:20 http://4_Jk34-b_Jw edit: de nada dark ;) A partir dos 10:20, f*da-se. :prayer: Someone, ontem não devo ter visto, mete ai o som que dizes que é zouk bass, sff. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 A partir dos 10:20, f*da-se. :prayer: Someone, ontem não devo ter visto, mete ai o som que dizes que é zouk bass, sff. https://mega.co.nz/#!zkBWBaoa!FkAumWJukjslSlnpUtT6GSlKEkMaVQJgEka4tz-_6_I é só 1 minuto e ainda falta muita coisa (bassline na estrutura e mais outras cenas e a parte tecnica quase toda), além de ter de apimentar mais um bocado as coisas acresentando-lhe mais variedade Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 https://mega.co.nz/#!zkBWBaoa!FkAumWJukjslSlnpUtT6GSlKEkMaVQJgEka4tz-_6_I é só 1 minuto e ainda falta muita coisa (bassline na estrutura e mais outras cenas e a parte tecnica quase toda), além de ter de apimentar mais um bocado as coisas acresentando-lhe mais variedade O site não abre. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 O site não abre. aqui abre perfeitamente :s Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Março 2013 aqui abre perfeitamente :s Aqui fica a "pensar" e depois diz que "não é possivél, bla bla bla". De qualquer forma, obrigado. Vou tentar mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 eu não tarda tento fazer reupload. e quem dizia que eu só gostava de moombah, o hardwell passou moombah e não foi por isso que passei a adorar o set dele :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=uyZkjwZyuHY 2º drop Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 omg quero ver tudo tirando Steve Aoki DILLONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 17 Março 2013 Fdss chego aqui e é só uploudS de trabalhos vossos, andam a trabalhar os meninos A do pedropereir f*de-me os ouvidos todos, mas em geral até gostei, mas nos "espaços em branco" principalmente se a synth for para drop tens que juntar qualquer coisa, e essa synth sempre não é muito fixe, foste tu que a fizes-te ? Dark, até gostei da de Hardstyle, apesar de não ser muito o meu gênero, mas tá fixe, e o Build-drop, apesar de ser parecido com a original está muito bom Podia era ser mais agressiva, principalmente o Kick, tenta juntar outro para ser mais agressivo... Someone, ouvindo pela segunda vez, achei que em termos de estrutura geral, tendo em conta que não está acabada, está boa principalmente a melodia, agora é juntar mais algumas cenas para apimentar a música Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 (editado) Fdss chego aqui e é só uploudS de trabalhos vossos, andam a trabalhar os meninos A do pedropereir f*de-me os ouvidos todos, mas em geral até gostei, mas nos "espaços em branco" principalmente se a synth for para drop tens que juntar qualquer coisa, e essa synth sempre não é muito fixe, foste tu que a fizes-te ? yah ficou muito alto ali :mrgreen: já juntei os drums e até ficou porreira,pelo menos tendo em conta que é a minha primeira produção (se assim lhe podemos chamar :mrgreen: ) eu queria tipo Flux procurei e encontrei esta, até tá bastante parecida, mas é um bocado irritante ainda vou juntar algo "por baixo" para não ficar tão morto, porque tou a pensar fazer daquilo um buildup e repetir no drop :mrgreen: Tens aí uma nota que ou é impressão minha por estar tão lenta ou ficou fora com o resto. DE resto bom trabalho mas isso é uma melodia para um break, o fim de 4 ou 8 barras, para o que vem antes tens de arranjar algo diferente ya isto é para uma espécie de buildup aí ficou a 120 bpm acho eu mas no que estou a trabalhar tá a 140 bpm e fica muito melhor ------ dia a abrir com o flosstradamus :prayer: 15 min de crookers, 30 de dillon e 15 de zedd :-| não sabia dos dog blood :prayer: vai ser top tmb grande dia Editado 17 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 Someone, ouvindo pela segunda vez, achei que em termos de estrutura geral, tendo em conta que não está acabada, está boa principalmente a melodia, agora é juntar mais algumas cenas para apimentar a música eu sei ainda nem lhe toquei mais...ontem foi só ver o ultra e procurar acapellas de rnb, hoje vai ser ver o ultra outra vez :mrgreen: cada vez mais me apetece ir pelo moombahsoul e pelo zouk bass, estou a gostar mesmo muito de cenas mais calmas e mais sexys, o problema é que não quero que fiquem a pensar que sou um king kong v.2 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF conheço isto tudo gent & jawns mais uma vez LOOOOOOOOOOL ao menos que não passem só trap...eles produziam juke antes que metam isso também Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 (editado) POP IT LIKE ITS POPCORN vao passar hardstyle agora? estes gajos vem em tour pela europa com o dillon...por favor alguém seja inteligente e os traga para portugal EXPRESS YOURSELF Editado 17 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2013 Estao a partir tudo os Flosstradamus Express yourself :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 the bird the bird the bird the bird machine NOVA DO BAAUER remix de trap da incredible dos heroes x villains :prayer: cough cough Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 omg VIP do remix da original don Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Março 2013 vamoooooooooooooooooooo #ultralive :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 tão a passar alguma coisa de jeito? perdi a ultima meia hora quase :-| Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 ya ta a ser um bom set UNDERRRRRRR UNDERGROUND Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Março 2013 Perdia-me tanto neste festival. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 Perdia-me tanto neste festival. era este e o Tomorrowland Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Março 2013 era este e o Tomorrowland Claro, está nos meus planos ir a um ou outro, que sonho. O que vai dar a seguir, quem me sabe dizer ? Compartilhar este post Link para o post