Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 (editado) o Zedd também tá muito bem :lol: deus Editado 17 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 17 Março 2013 eu sei ainda nem lhe toquei mais...ontem foi só ver o ultra e procurar acapellas de rnb, hoje vai ser ver o ultra outra vez cada vez mais me apetece ir pelo moombahsoul e pelo zouk bass, estou a gostar mesmo muito de cenas mais calmas e mais sexys, o problema é que não quero que fiquem a pensar que sou um king kong v.2 Se seguires pelo moombahsoul eras o rei , curto muito, o que é preciso é encontrares e tentares por em pratica melodias e outras formas de te diferenciares do King Kong. Não sei é como ele arranja tantas acapellas e "faz" aquelas melodias Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 17 Março 2013 Alguém me sabe dizer se passou rusko ou se está a passar ? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 (editado) os ultimos 45 minutos :prayer: tá quase a acabar o Zedd :-| duvido que o bassnectar continue com esta qualidade Rusko vai passar ás 00:30 Editado 17 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Março 2013 Tocou David Guetta vim ao topico a ver se havia alguem revoltado, cmpt im disappoint Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 17 Março 2013 os ultimos 45 minutos tá quase a acabar o Zedd duvido que o bassnectar continue com esta qualidade Rusko vai passar ás 00:30 Rusko here I come Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Março 2013 Tocou David Guetta vim ao topico a ver se havia alguem revoltado, cmpt im disappoint foi só vocais, por isso é na broa Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Março 2013 O gajo que está a falar parece o Jack Nicholson. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2013 Se seguires pelo moombahsoul eras o rei , curto muito, o que é preciso é encontrares e tentares por em pratica melodias e outras formas de te diferenciares do King Kong. Não sei é como ele arranja tantas acapellas e "faz" aquelas melodias não deixa de ser muitas semelhanças. agora ando sem muita vontade para tocar na produção, tou meio doente outra vez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2013 Os meus amigos adoraram Flosstradamus, no grupo que temos no facebook estão sempre a postar trap agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2013 O Tiesto actual está uma m*rda pegada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2013 Para ser sincero estava à espera de algo mais virado para o trance. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2013 diz-me aí músicas fixes de trap someone Isto sim, até arrepia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2013 diz-me aí músicas fixes de trap someone QJrJCjSJ-ho Isto sim, até arrepia. Outra que cai na tal categoria das intemporais que falei ontem. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2013 Outra que cai na tal categoria das intemporais que falei ontem. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Março 2013 daquelas músicas que precisam de um génio para serem criadas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Março 2013 Ya Solero, não dá para comparar o actual com o de anos anteriores. E essa música é ETERNA. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2013 (editado) diz-me aí músicas fixes de trap someone vou tirar print ao que na pasta de trap que tenho no pc e já te mando. embora faltem muitas, estao espalhadas pelo pc e ainda me faltam bastantes: Editado 18 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post