Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

dark a melodia continua sem fazer muito sentido...só tem sentido quando é a ir para o drop. e no que vem a seguir faz a melodia do bass com o q vem antes do drop também.

e usa outro som que não seja o bass da spaceman, nota-se perfeitamente que é o que é

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver qual deles os dois vai produzir para o justin beiber depois do Zedd

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum dos 2, o zedd já é costume fazer trabalhos de genero, o hardwell e o porter não :happy:

acho que só foi esta que ele produziu...não conheço mais nenhuma:

estranhamente até não desgosto

Compartilhar este post

Link para o post

dragon, ora vai lá ver o piano roll dessa melodia e vê lá quantas notas acertaste nas com "#". Devem ser imensas. :mrgreen: Foge dessas, a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

dragon, ora vai lá ver o piano roll dessa melodia e vê lá quantas notas acertaste nas com "#". Devem ser imensas. :mrgreen: Foge dessas, a sério.

o problema nem é esse, o problema é mesmo as notas que não se interligam entre si, só mesmo no drop.

darkdragon eu não sou nenhum génio em fazer melodias mas havia um compositor ou guitarrista ou seja lá o que era que disse o seguinte: se acertas uma nota mal, a certa está mesmo ao lado. e é verdade. ouve bastante bem e tem atenção todos os detalhes e tenta melhorar a tua produção

e o site do biebermania não está a abrir

Compartilhar este post

Link para o post

eu na melodia que pus ontem tenho imensas com # e não acho que tenha ficado mal.

http://www31.zippyshare.com/v/58560759/file.html

btw: baixa o volume quando fores ouvir :mrgreen:

acrescenta ai uma batida e assim senão também não dá para ver se está ou não. A distância das notas é muito grande, notas assim só funcionam para bass

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu disses que esta música fosse do hardwell e sendo euq ue a tinha produzido, eu neste momento estava na rua aos berros :mrgreen:

obrigado por ouvires, e já agora, como é que achas isto sempre igual e consegues ouvir minimal, techno e por aí fora? :mrgreen:

Mas acho que até podes levar isso como um elogio :mrgreen:

Eu não acho que seja tudo igual, mas acho que há pouca originalidade entre esses produtores de house. Por exemplo, para mim as músicas do Avicii são todas demasiado semelhantes, para eu o poder considerar um bom produtor. Teve sucesso à primeira, e insistiu no mesmo até à exaustão. E quem diz o Avicii, diz outros.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

http://www34.zippyshare.com/v/82202801/file.html

Acham que isto tem pernas para andar?

Tenho que melhorar o bass por detrás da vocal no inicio e depois compos os niveis de som da 2º parte da vocal, mas que acham?

Edit: E a musica com a batida ficou melhor sem duvida, e a parte que disse que parecia de igreja agora ficou bem ;)

Tens ai uns samples que podiam ser alterados mas ta bom assim :)

não está mau

acho que devias basear-te mais nos vocais para fazer a música.

por exemplo, os refrão devia ter entrado aos 2:08 e 3:43

e também acho que nessa parte "afogaste" os vocais de baixo de uma instrumental tão pesada

e sim é a primeira melodia que fiz :mrgreen:

eu não percebo como é que fazes música tão rápido. e com 2/3 horas a trabalhar na música tenho praí 30 segundos feitos :lol:

ouviste no HD? se não mudares os samples soam muito mal

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

http://www34.zippyshare.com/v/82202801/file.html

Acham que isto tem pernas para andar?

Tenho que melhorar o bass por detrás da vocal no inicio e depois compos os niveis de som da 2º parte da vocal, mas que acham?

Edit: E a musica com a batida ficou melhor sem duvida, e a parte que disse que parecia de igreja agora ficou bem ;)

Tens ai uns samples que podiam ser alterados mas ta bom assim :)

para te ser sincero? não.

não é por estar mal produzido que até não está, mas se queres meter vocals, o feeling das vocals tem de ser igual ao feeling da música, ou parecido. caso contrário vai soar meio fora...que é o que está a acontecer aí.

não está mau

acho que devias basear-te mais nos vocais para fazer a música.

por exemplo, os refrão devia ter entrado aos 2:08 e 3:43

e também acho que nessa parte "afogaste" os vocais de baixo de uma instrumental tão pesada

e sim é a primeira melodia que fiz :mrgreen:

eu não percebo como é que fazes música tão rápido. e com 2/3 horas a trabalhar na música tenho praí 30 segundos feitos :lol:

ouviste no HD? se não mudares os samples soam muito mal

pedropereir, para primeira tentativa não está mau.

e é normal fazer-se música tão rápido, com o tempo vais fazendo as cenas muito mais rápido. Já fiz uma música de moombahton com os elementos todos em 45 min e aquilo do zouk bass, que é muito mais complexo e que eu estava a aprender a fazer a ouvir músicas do boiler room e de kizomba e etc ao mesmo que ia produzindo, demorou-me 20 e tal minutos...também é só um minuto mas foi preciso muita mais atenção ao detalhe e onde ficam as cenas do que com mooombahton, ou kuduro, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

pedropereir, para primeira tentativa não está mau.

e é normal fazer-se música tão rápido, com o tempo vais fazendo as cenas muito mais rápido. Já fiz uma música de moombahton com os elementos todos em 45 min e aquilo do zouk bass, que é muito mais complexo e que eu estava a aprender a fazer a ouvir músicas do boiler room e de kizomba e etc ao mesmo que ia produzindo, demorou-me 20 e tal minutos...também é só um minuto mas foi preciso muita mais atenção ao detalhe e onde ficam as cenas do que com mooombahton, ou kuduro, por exemplo.

ok :compinchas:

e agora continuo isto para fazer uma música inteira ou volto a fazer mais um "bocado" totalmente aparte?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado aos 2, vou ver o que faço nas partes que ficaram afogadas, é por causa do som e das notas ainda não estarem a 100%, e isso das músicas no inicio pensava o mesmo, pensava que os dj's faziam as musicas em 1 mes praí :lol.

Depois comecei a aprender mais cenas e fazia as musicas mais rapidamente e pensava que tava alguma cena mal... :mrgreen:

Isso já é contigo, se achares que deves continuar continua nessa, se não te apetecer pegar mais nesse, começa outro ;)

faz uma música

acho que vou continuar e fazer uma música então :compinchas:

tou a ouvir o set do Seven Lions

acho que cada vez gosto mais de dubstep :heart:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

eu é o contrário, tirando gente como esse seven lions, e outras cenas que vão saindo de dubstep não acho piada a nada...

mesmo assim não está tão morto como moombahton

Compartilhar este post

Link para o post

10.000 post :mrgreen:

Someone, diz-me ai uns bons artistas/musicas para começar a 'aprofundar-me' em moombahton

Compartilhar este post

Link para o post

então deste gajo não há nenhuma que não goste :prayer:

não é bem dubstep mas é quase :mrgreen:

ele disse numa entrevista que consegue fazer músicas inteiras numa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Solero a elevar muitíssimo o nível! :prayer:

Tirando a Dazed, são cenas que estou a descobrir agora :mrgreen:

Poolside tem cenas muito fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...