Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Porque é que não metes no zippyshare? É rápido, simples e fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está direito: http://bit.ly/YrugAA

Não curto meter no zippyshare Nikel, em vez de sacarem ouvem a música naquele playerzito e aquilo corta bué cenas. Prefiro uma opinião com a música da maneira que a fiz do que toda rafiada

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer download no zippyshare...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste o que eu disse. Entre estarem a fazer download e carregarem ali no play vão carregar no play, é mais prático e não vão ter algo que não querem no pc

Compartilhar este post

Link para o post

Já está direito: http://bit.ly/YrugAA

Não curto meter no zippyshare Nikel, em vez de sacarem ouvem a música naquele playerzito e aquilo corta bué cenas. Prefiro uma opinião com a música da maneira que a fiz do que toda rafiada

Isso é a música já feita ? É que se não for não acho que aja necessidade de pores aqui, pois a musica para já está muito monótona, muito igual, o drop está completamente diferente, e acho que a música faz adormecer... O sub-bass que usas está a fazer uma melodia completamente diferente, e acho que fazes bem em o fazer, inovação, mas as notas estão muito ao lado.

O inicio incentiva logo um gajo a mudar de música icon_mrgreen.gif, pois parece mais um loop, e os teus kicks estão demasiado presentes para o estilo que é, e para finalizar essa synth parece m*rda autentica.

Eu sei que comparar isto a buraka é impossível, mas se tu reparares eles usam muitos reverbs e sons ambiente, que fazem com que a música pareça mais completa...

Opah tou a dizer o que acho, pois acho que és capaz de mais...

PS- Sem ressentimentos icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho ressentimentos nenhuns mas achas que é a música já feita lol? ainda por cima para ser entreque a uma editora? aquilo não é sub-bass, é bass normal. o problema das notas eu sei que ele existe.

e ouve o resto das músicas que já saíram de zouk bass e diz-me qual é mais monotona, a minha ou a deles.

eu só acrescentei reverb nalgumas partes e não faz nenhum tipo de eq nem de distorçao nem de delay nem nada, só reverb mesmo e se calhar alguma automação no volume. já disse acho que quando for a versão final eu digo que é, claro que não é para avaliarem isso dessa forma.

e btw: as notas nem estão ao lado, o problema é quando elas dão o hit, não há lá nada e acho que estou a ter problemas de phasing, o que faça com que soa off...é que a melodia do lead não fica fora e é igual à melodia do bass, a diferença é que está dividida em duas e tem algumas ghost notes...se calhar o problema são mesmo as ghost notes, é que se eu as retiro, o resto já não parece fora, mas a música fica mais monótona. não sei por onde ir...talvez acrescentar mais um som a tocar notas onde essas ghost notes iriam ficar

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho ressentimentos nenhuns mas achas que é a música já feita lol? ainda por cima para ser entreque a uma editora? aquilo não é sub-bass, é bass normal. o problema das notas eu sei que ele existe.

e ouve o resto das músicas que já saíram de zouk bass e diz-me qual é mais monotona, a minha ou a deles.

eu só acrescentei reverb nalgumas partes e não faz nenhum tipo de eq nem de distorçao nem de delay nem nada, só reverb mesmo e se calhar alguma automação no volume. já disse acho que quando for a versão final eu digo que é, claro que não é para avaliarem isso dessa forma.

e btw: as notas nem estão ao lado, o problema é quando elas dão o hit, não há lá nada e acho que estou a ter problemas de phasing, o que faça com que soa off...é que a melodia do lead não fica fora e é igual à melodia do bass, a diferença é que está dividida em duas e tem algumas ghost notes...se calhar o problema são mesmo as ghost notes, é que se eu as retiro, o resto já não parece fora, mas a música fica mais monótona. não sei por onde ir...talvez acrescentar mais um som a tocar notas onde essas ghost notes iriam ficar

OK força nisso icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto todo o estilo que anda à volta dessa batida, kizombas, kuduros, não consigo gostar de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

quem percebe do genéro e ouve disse-me que está a música está bastante boa e tem muito potencial...eu não levo a mal porque é claro que vocês iam achar que é monótona, nem esperava outra coisa (atenção que não é para levarem a mal, ouvem coisas com bpms muito mais elevados...é por aí) e isto tem quase metade dos bpms de drum and bass por exemplo.

são 90bpms. e as músicas pouca mudança têm, é suposto ser dançado contra a parede (ou como se dança kizomba, tentem olhar para música dessa maneira e vão achar diferente). se forem ver a zouk flute dos buraka altera sempre entre as mesmas barras, passado um bocado já se percebe como vai ser a música toda.

mesmo assim eu quero que a minha seja tão monótona como o resto mas lembrem-se que isto não é electro nem drum nem kuduro nem dubstep nem nada assim. eu concordo com vocês em quase tudo, tenho consciência do que me falta na música, mas não estejam à espera duma coisa muito mexida porque é impossível a 90bpms sem estragar a vibe da música.

falta sim é mais percussao para arrastar a música, mais um instrumento para acomapanhar o synth e mais criatividade da minha parte, que é quase tudo copy-paste porque não queria estar com o trabalho de alterar para já

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, aliás, o facto de não gostar minimamente do estilo é que me fez nem sequer comentar a música. Ouvi-a mas não seria claramente uma pessoa que tivesse opinião válida.

Compartilhar este post

Link para o post

lá está mas mesmo assim têm razão em certas cenas (embora eu já soubesse os problemas que apontaram, como o lousada que apontou as notas)

estou é pressionado para entregar isto até amanhã e sexta (ele não me deu prazo mas disse que ia fazer uma noite de zouk bass e queria tocar isto na sexta e ainda tem de passar pelo mastering...), acho que não é suficiente para tornar isto num musicão...e para primeira release quero que seja algo a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

lá está mas mesmo assim têm razão em certas cenas (embora eu já soubesse os problemas que apontaram, como o lousada que apontou as notas)

estou é pressionado para entregar isto até amanhã e sexta (ele não me deu prazo mas disse que ia fazer uma noite de zouk bass e queria tocar isto na sexta e ainda tem de passar pelo mastering...), acho que não é suficiente para tornar isto num musicão...e para primeira release quero que seja algo a 100%

Força nisso, quem sabe és o próximo mestre do zouk bass compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

duvido, que esta música está uma m*rda...nem sei fazer os sons que quero usar :lol:

um dos sons que eu quero usar é habitual em UK Garage Deep House e afins...anyway há duas páginas atrás está um bom exemplo.

Saltar para o 1:02.

é exatamente o que entra aos 1:02

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, não curti muito do drop. Está diferente da sonoridade que o precede, não acho que encaixe. Na minha opinião de leigo, fazia um drop com a mesma batida mas mais agressiva e depois utilizava a variação numa parte intercalar do som.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Num comentário a uma das músicas dele no Youtube tem: "This Jesus is a musical carpenter".

:heart:

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

btw ja viram as confirmaçoes do neopop? ta fortissimo

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo fazer mais nada com aquilo.

fiquei com isto:

http://www68.zippysh...80518/file.html

metam em HD para ouvir na máxima qualidade

o que acham?

Sinceramente, não faças mais nada e começa a ver imensos tutorias, começa com por exemplo : How to do dubstep basic, e depois vais vendo outros, quando achares que já percebes alguma coisa vÊ tutoriais de 30 minutos ou 1 hora, que esses ajudam muito na explicação de como construir uma música...

Isto tudo porque, apesar de reparar que estás num bom caminho, acho que vai chegar a um ponto que nao vais evoluir mais pois estás muito ligado aos velhos hábitos das tuas produções de agora, logo o melhor é ver imensos tutorias compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...