Solero Publicado 20 Março 2013 Já deve ter andado por aqui mas se não: Ricardo Villalobos dia 30 @ Ministerium Club E no Gare dia 29. Mas não vou a Villalobos, Sven Vath é dia 2 de Abril, não dá para ir a tudo. btw ja viram as confirmaçoes do neopop? ta fortissimo Tá a ficar bem composto, sim senhor. Paul Kalkbrenner, Chris Liebing, Dubfire e Marco Carola já estão confirmados. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Março 2013 Someone, não curti muito do drop. Está diferente da sonoridade que o precede, não acho que encaixe. Na minha opinião de leigo, fazia um drop com a mesma batida mas mais agressiva e depois utilizava a variação numa parte intercalar do som. foi o que me pareceu mas pode ter a ver com o facto de eu ter mudado de nota...de C para A#. Vou tentar com C novamente e se voltar a soar assim, faço como disseste. No drop dizes com a mesma batida como assim? a que veio de antes? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2013 foi o que me pareceu mas pode ter a ver com o facto de eu ter mudado de nota...de C para A#. Vou tentar com C novamente e se voltar a soar assim, faço como disseste. No drop dizes com a mesma batida como assim? a que veio de antes? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Março 2013 E no Gare dia 29. Mas não vou a Villalobos, Sven Vath é dia 2 de Abril, não dá para ir a tudo. Tá a ficar bem composto, sim senhor. Paul Kalkbrenner, Chris Liebing, Dubfire e Marco Carola já estão confirmados. Até me fizeste ir confirmar. É dia 4 de Abril ;) DVS1 tb esta confirmado Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Março 2013 O Tomorrowland mudou-se agora para o meio dos Estados Unidos no estado da Georgia :funny: Que idiotas, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Março 2013 Sim. mas a batida é a mesma, o que acrescenta é mais uns elementos da percussão...queres dizer mais agressiva como, com mais volume ou que se note mais em certas partes? O Tomorrowland mudou-se agora para o meio dos Estados Unidos no estado da Georgia :funny: Que idiotas, enfim... não me faz grande diferença, tb não era um festival em que gastasse dinheiro a ir Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Março 2013 mudou-se 1 dos 2 xD Acho que agora vai haver 2, um em setembro e o outro no sitio habitual ... Ah sendo assim.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2013 mas a batida é a mesma, o que acrescenta é mais uns elementos da percussão...queres dizer mais agressiva como, com mais volume ou que se note mais em certas partes? Pronto, então nesse caso eu tirava os elementos da percussão. :mrgreen: Que se note mais em certas partes, com uma batida mais forte e vincada. Não sei me estou a explicar bem. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Março 2013 (editado) O Tomorrowland mudou-se agora para o meio dos Estados Unidos no estado da Georgia :funny: Que idiotas, enfim... só se houver 2 porque duvido muito mas mesmo muito que que mudem de lugar. aquilo tá tudo "montado" para ser lá se fores ver até o site é belga fui ao youtube e apareceu logo. não é TomorrowLand é TomorrowWorld. ou seja vai ser um segundo festival do mesmo género (e provavelmente organizado pelas mesmas pessoas) someone: podias ouvir a música e opinar sff? :mrgreen: Editado 21 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2013 Já meti aqui uns sons deste gajo, há uns dias. Fdx, alto Deus! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Março 2013 Este senhor é um Midas dos remixes. http://youtu.be/0fL6RynwJN8 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Março 2013 Até me fizeste ir confirmar. É dia 4 de Abril ;) DVS1 tb esta confirmado Tens razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Março 2013 (editado) Pronto, então nesse caso eu tirava os elementos da percussão. :mrgreen: Que se note mais em certas partes, com uma batida mais forte e vincada. Não sei me estou a explicar bem. então faço a batida mais crua e com mais enfase em certas partes? só se houver 2 porque duvido muito mas mesmo muito que que mudem de lugar. aquilo tá tudo "montado" para ser lá se fores ver até o site é belga fui ao youtube e apareceu logo. não é TomorrowLand é TomorrowWorld. ou seja vai ser um segundo festival do mesmo género (e provavelmente organizado pelas mesmas pessoas) someone: podias ouvir a música e opinar sff? :mrgreen: qual música? Editado 21 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Março 2013 produtores aqui notem em especial a parte dos kicks Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2013 então faço a batida mais crua e com mais enfase em certas partes? Sim, na minha opinião ficará melhor assim. Os elementos de percussão podes colocar numa parte intermédia do som, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Março 2013 qual música? não consigo fazer mais nada com aquilo. fiquei com isto: http://www68.zippyshare.com/v/1280518/file.html metam em HD para ouvir na máxima qualidade o que acham? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 21 Março 2013 Qual é esse som dos dada life? Eu ja ouvi, mas nao sei o nome. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Março 2013 Eu ia dizer "Bem, ao menos não tem drops.", mas depois ouvi até ao fim. btw, Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Março 2013 Bem, não sei se voces se lembram da nova musica do hardwell com o dyro, que ele passou no Ultra, que até o chamou ao palco, bem, como não havia de deixar de ser é uma das músicas que eu mais gosto, uma grande melodia, uma boa vocal, e tentei fazer um remix, saiu sem duvida o meu melhor trabalho, o amis completo de todos, e o que mais gozo me tem dado fazer, fica aqui uma pequena preview do que aí bem!! http://soundcloud.com/djluizofficial/hardwell-dyro-never-say :biggrin: [media] [/edia]A vocalista em palco parece aquelas cantoras que dá ao domingo a tarde na tvi :lol: Que postura em palco... e a música é mais um pouco de azeite, manter a fama... a única coisa que te posso apontar é o drop vir muito rápido, tens de ter um pouco de silêncio...só um pouquinho...e mais percussão e quanto a isso do pete tha zouk...o gajo se tivesse vergonha na cara já tinha metido um tiro na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Março 2013 (editado) Quando é que deixas de ser DjLuiz? Gostei da parte final tho, com algumas afinações podes fazer aí um bom remix Editado 21 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Março 2013 (editado) Grande som, Peplin. Editado 21 Março 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Março 2013 Quando souber um nome de jeito, tens que criar um topico igual ao do hugo :mrgreen: Obrigado, e que tipo de afinações querias dizer?? no drop ou antes? Sempre é melhor que um conhecido meu que é o Dj Guga, mas hás-de arranjar um nome fixe ;) Na parte final, não percebo disso mas acho que é no drop tem lá uns sons estranhos pelo meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post