scout Publicado 24 Março 2013 Bingo Players agora, já não os ouvia há algum tempo e lembro-me que gostava, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Março 2013 Acabei de mostrar tipo uma preview ao gajo da editora que eu e o meu irmao estamos a tentar entrar pelo remix contest, palavras dele foram: "TOP" :celebracao: Edit: E agora disse-me que eu e o meu irmão lhe estamos a dar muito bem :biggrin: Desculpem estar a "spammar" o tópico mas tou mesmo contente :D continua a ser o BSK? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2013 SHM devem ser dos únicos que até sou capaz de ouvir, no House actual. Por exemplo, aquele set deles no MSG estava engraçado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2013 JOHN TALABOT Wednesday, 24 April 2013 Plano B Porto, Portugal NANCY WHANG (LCD Soundsystem, DFA / NYC), Moullinex (Gomma, Discotexas), Mr. Mitsuhirato Saturday, 27 April 2013 Plano B Porto, Portugal Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Março 2013 Os Bingo Players estão a dar-lhe bem imo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2013 JOHN TALABOT Wednesday, 24 April 2013 Plano B Porto, Portugal NANCY WHANG (LCD Soundsystem, DFA / NYC), Moullinex (Gomma, Discotexas), Mr. Mitsuhirato Saturday, 27 April 2013 Plano B Porto, Portugal Muito bom. Nunca fui ao Plano B, tenho de ir lá um dia. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Março 2013 Os Bingo Players estão a dar-lhe bem imo. não consigo é não me rir com a cara deles, que cara de ursos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Março 2013 (editado) Mesmo, parecem que enfiaram dois 'rednecks' no palco :lol: Tão depressa digo bem deles, como desatam a mandar uma serie de pregos seguidos que nem é bom. Editado 24 Março 2013 por Zequinha Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 24 Março 2013 Já estão a tirar tempo aos melhores Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Março 2013 CARALHOOOOOOO MAJAAAAAAAAH LAZAAHHHHHHHH sean paul cala-te (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Março 2013 Que ranho que tá a meter o Sean Paul :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2013 :heart: Btw, nota para o Alesso que está antes dos SHM, todos os membros a reunirem-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Março 2013 WE IS THE ORIGINAL DON OF ALL DONS Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 24 Março 2013 CARALHOOOOOOO MAJAAAAAAAAH LAZAAHHHHHHHH sean paul cala-te (censurado) Tiras-te me as palavras da boca Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2013 (editado) A ver se vejo Dirty South, já não o ouço há muito tempo. Editado 24 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Março 2013 Não mudem pf, estou a curtir largo Major Lazer. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 24 Março 2013 (editado) Grande cena Editado 24 Março 2013 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post