Leonino Publicado 25 Março 2013 Lol, acho que o máximo até agora tinham sido 90.000 Acho que já vi mais que 90.000. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2013 adoro esta música (acho que é do axwell) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 link? http://www.youtube.com/watch?v=p8KFjGLe1CU&feature=plcp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2013 Acho que já vi mais que 90.000. Eu não vi. Acho que foram 80.000 no Hardwell na semana passada e agora em AvB estavam 90 e tal mil. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Março 2013 Eu não vi. Acho que foram 80.000 no Hardwell na semana passada e agora em AvB estavam 90 e tal mil. No Alesso passou dos 100.000. E vi gente no chat a dizer que o Hardwell a semana passada também tinha passado, mas não vi. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 Eu não vi. Acho que foram 80.000 no Hardwell na semana passada e agora em AvB estavam 90 e tal mil. No fim-de-semana passado, com o Armin van Buuren também estava muita gente. Não interessa, isto hoje está a superar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 25 Março 2013 Que ambiente do crl, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2013 (editado) Kids <3 Editado 25 Março 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Março 2013 Nem no ano passado houve tanta gente a ver. Está bem forte este ano. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2013 liguei em mute só pa ver um bocado de mamas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2013 outra vez esta? esta já não deu? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Março 2013 sempre as mesmas músicas, parece que tou no msg ha um ano e meio. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Março 2013 Não vou morrer sem ir a um UMF e a um Tomorrowland. Isto é qualquer coisa de outro mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 outra vez esta? esta já não deu? Só deu a parte inicial, depois meteram a Epic... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2013 Só deu a parte inicial, depois meteram a Epic... confundi com outra ou se calhar algum que estava antes já a passou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2013 confundi com outra ou se calhar algum que estava antes já a passou :mrgreen: Sim. Um dos anteriores passou. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2013 can you feel it in the aaaaaaaaaair estão a passar músicas bem antigas, tantas recordações Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2013 (editado) e aquela só com umas estrelas nos tetos Editado 25 Março 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post