Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

dark, o teu amado Kura vai estar na Semana Académica de Setúbal. Devo ir lá à borla, avaliar aquilo.

Havia outro nome excelente para a Semana Académica, mas não conseguiram contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

dark, o teu amado Kura vai estar na Semana Académica de Setúbal. Devo ir lá à borla, avaliar aquilo.

Havia outro nome excelente para a Semana Académica, mas não conseguiram contratar.

Não me deram o suficiente...

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o gajo um melhor produtor que dj, mas tu depois dizes o que achas-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu ontem Avicii? Fez algo muito arriscado, fez um set combinando elementos de electrónica com Country. Não foi provavelmente o melhor sítio para o fazer, visto que adormeceu um pouco o público, mas props por tentar coisas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que transmitissem Faithless. Gostei deles no fim de semana passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu ontem Avicii? Fez algo muito arriscado, fez um set combinando elementos de electrónica com Country. Não foi provavelmente o melhor sítio para o fazer, visto que adormeceu um pouco o público, mas props por tentar coisas novas.

Mais vale tentar alguma coisa nova que meter sempre a mesma m*rda.

Ouvi dizer que no set meteu parte do seu novo album, nao sei se é verdade ou nao.

BTW, o Deadmau5 vai transmitir o seu set no canal do Youtube dele, portanto nao ha risco do Ultra meter outra treta qualquer na hora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

156076_507446739301623_432042743_n.png

+4h PT

Laidback Luke :carinhoso:

576901_507520645960899_424248342_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

perguntei no face a uma dupla de produtores como se fazia um som, eles disseram-me isto:

@ "i layered a percussion with a massive sound"

Cria saber como se faz isso xD

ou entao, o que ele fez foi usar uma "percussion" e usar um som do massive, tou confuso :mrgreen:

Layer é camada. O que ele quis dizer provavelmente foi que meteu "ao mesmo tempo/juntou" um elemento de percussão e um som.

Compartilhar este post

Link para o post

Layer é camada. O que ele quis dizer provavelmente foi que meteu "ao mesmo tempo/juntou" um elemento de percussão e um som.

isto. não sabias o que é layering ainda dark?

e massive sound tanto pode ser com um som do massive como com um som grande (nao te sei explicar melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quanto ao massive sound, não sei se há algum programa, pacote de sons, plugin, ou outra coisa qualquer chamada massive ou se foi apenas um som "poderoso" ou "potente".

Compartilhar este post

Link para o post

é um programa. mas pode ser interpretado das duas maneiras, deve ser para se interpretar da segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Calvin Harris muito bem no palco principal. Está a justificar a sua presença no mesmo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...