Arnold Publicado 20 Maio 2013 palhaço, sou eu que ponho aqui as musicas dele. PALHAÇOOOOOOO! Não vais carregar no link porque?? ta grande som.... e a 2ª parte não percebi :mrgreen: ta grande som para ti, mas lembra-te que temos gostos diferentes. para mim está uma m*rda. a 2ª parte é simples, era bom eu ter os conhecimentos do dillon :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Maio 2013 https://soundcloud.com/ufo_black/bro-safari-ufo-burn-the-block start stackin Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Maio 2013 ja nao passava aqui ha muito mas fico contete por ver que continuas a postar bom material 8) tive pena de nao ver este gajo ontem já num sabes 8) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Maio 2013 (editado) até uma gaja com quem ando a falar agora me diz que sou parecido ao Dillon Francis, pqp. já é praí a 5ª pessoa a dizer-me isto só que eu não acho nada e mandas a pinta que ele manda? :mrgreen: Contact :heart: passou a ser a minha preferida do RAM deus :prayer: Editado 20 Maio 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Maio 2013 (editado) tentativa do Flux de fazer trap (?) :facepalm: https://soundcloud.com/fuckmylife/suite-03 deadmau5 :prayer: Editado 20 Maio 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Maio 2013 (editado) e mandas a pinta que ele manda? :mrgreen: Contact :heart: passou a ser a minha preferida do RAM deus :prayer: mando mais sou mais bonito e tenho olhos azuis e pedropereir andaste onde? isto já tem uns meses, isto é ele a fazer trap: Editado 20 Maio 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Maio 2013 mando mais sou mais bonito e tenho olhos azuis e pedropereir andaste onde? isto já tem uns meses, isto é ele a fazer trap: r7-6SwQMRKY e modesto também :mrgreen: isso não me soa nada a trap :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2013 Descobri-te o soundcloud oh Sumudica. Granda stalker. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Maio 2013 (editado) Não. Herege. [youtubehd]xUlVBbUoexo[youtubehd] Bom som! Editado 21 Maio 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2013 Descobri-te o soundcloud oh Sumudica. Granda stalker. :lol: Não era complicado, com todos os likes que fazia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2013 The mother of a million sons. 8) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Maio 2013 Krewella - Alive brevemente no soundcloud mais próximo de si... :mrgreen: Tá muito bom, veremos se sai antes do fim de semana, amanha vejo se damos um passo para a acabar... Não. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Maio 2013 Munchi - Piranhao (Samuel x No Sofa x Senta Senta x Como E Gostoso x Pikachu Anthem) nova do munchi Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Maio 2013 The mother of a million sons. 8) CIVILIZATION Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2013 Munchi - Piranhao (Samuel x No Sofa x Senta Senta x Como E Gostoso x Pikachu Anthem) nova do munchi Favela trap. :mrgreen: Não está má. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Maio 2013 só passado mais de um mês é que dei conta que a minha música (a 1ª de zouk bass) foi passada num mix de Zouk Bass lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Maio 2013 já. revelo aqui quando lançar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2013 Mount Kimbie & Friends @ Boiler Room: http://boilerroom.tv/live Gilles Peterson agora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2013 Damn, grande trap agora! :prayer: Compartilhar este post Link para o post