lousada2 Publicado 17 Maio 2013 O Petram nunca vi, nem os Vandals, mas os outros dois são bons. E o Fragz é um porreiraço. O Petram já vi, aqui em Lousada na festa de final do 2 periodo, tem muito potencial, acho que vai ser uma das revelações este ano no Drum & Bass... Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 17 Maio 2013 (editado) OPEN YOUR MIND ! Editado 17 Maio 2013 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Maio 2013 O Ivan Shopov é fantástico. Produz como Cooh (dnb/crossbreed), Balansky (dubstep) e agora também como Drum Kid (Techno). Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 17 Maio 2013 (editado) O Ivan Shopov é fantástico. Produz como Cooh (dnb/crossbreed), Balansky (dubstep) e agora também como Drum Kid (Techno). . Editado 17 Maio 2013 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Maio 2013 Watch: Daft Punk's Random Access Memories Launch Party in Wee Waa, Australia Parti-me todo com os videos do Daft Man :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2013 Dunno quanto a vocês mas o RAM está a entranhar-se. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2013 http://soundcloud.com/acr22ddub/d-dub-snap-back-preview Electro/trap Grande drop no de electro.. Estes gajos tem evoluido tanto :prayer: fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2013 A nova do Giorgio, para um jogo da Google. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2013 btw, uma suposta música bónus dos Daft Punk que anda por aí com o nome Horizon é a Vocoda, do Étienne de Crécy Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2013 Irreal, ouve isto: https://soundcloud.com/floriaofficial/daft-punk-give-life-back-to-music Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 18 Maio 2013 O RAM é qualquer coisa de fantástico. Uma ou outra musica chata mas no geral gosto bastante de todas. Estou sempre a ouvir . O meu top 3 sem ordem: Giorgio Instant Crush Doin it right :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2013 Dunno quanto a vocês mas o RAM está a entranhar-se. É o que tenho ouvido nos últimos dias. Não é muito dançável, mas gosto imenso da sonoridade e ambiente do álbum. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2013 Diplo Gonna miss my grandfather...... He was a sweetheart. Love you forever Charles Ray Pentz. I'm glad you got to meet your great grandson before u left us Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2013 Irreal, ouve isto: https://soundcloud.com/floriaofficial/daft-punk-give-life-back-to-music instant fav :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2013 já me fartei de esperar pela editora para lançar a p*ta da minha música, vou-lhes dar mais dois dias e faço eu o mastering e lanço eu. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2013 tenho ouvido o RAM e já gostei mais, acho que estava com as expectativas demasiado altas e esperava algo diferente Giorgio Moroder :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 18 Maio 2013 Eu já ouvi umas 10 vezes o álbum do principio ao fim. Não me canso de ouvir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2013 adormeci hoje a tarde a ouvir o RAM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2013 iMeowYouRoar 3 days ago Huge Knife Party fan but this sounds a bit too much like a remake of Sandro Silva & Quintino - Epic from 2 years ago to me.. chegaram à conclusão que eu já cheguei praí a um mes ou mais. sempre na vanguarda Compartilhar este post Link para o post