Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

tá, agora vai curtir BoC para o teu tópico, leave us alone, hipster fag

não pode curtir boc aqui? é música electrónica.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin: (deves ser o único que curte isto daqui para além de mim, mais o Lousada que curte moombahsoul)

Kuduro:

[youtubehd]4qAQvKqvyO8[youtubehd]

Moombahsoul:

[youtubehd]jlQdjLvZcMI[youtubehd]

Já tinha ouvido o 1º som, está nice. O 2º confesso que não apreciei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

não pode curtir boc aqui? é música electrónica.

hmmm...

Compartilhar este post

Link para o post

Duas pessoas dizem que gostaram e já são todos...

Compreendo que não tenhas gostado, mas não consigo entender essa tua cena de debitar hate em tudo o que não gostas. É só para soltar uns lols?

5

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludiu porque é muito difícil dissociar o som que eles costumavam fazer do novo estilo que eles queriam apresentar. E o hype todo à volta ajudou para que se aumentassem as expectativas.

Eu já vou na minha terceira ou quarta audição ao álbum, e consigo retirar daqui umas quatro ou cinco músicas que gostei.

Parece-me um bom álbum para remixar e para retirar samples dele. Provavelmente os Daft Punk farão alguns remixes das músicas deste álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

5

Estou a gostar do RAM, até agora :prayer:

Ta do cacete. Aquela musica do pharell deve ser mesmo a pior :laugh:

Conto só 2.

Desiludiu porque é muito difícil dissociar o som que eles costumavam fazer do novo estilo que eles queriam apresentar. E o hype todo à volta ajudou para que se aumentassem as expectativas.

Eu já vou na minha terceira ou quarta audição ao álbum, e consigo retirar daqui umas quatro ou cinco músicas que gostei.

Parece-me um bom álbum para remixar e para retirar samples dele. Provavelmente os Daft Punk farão alguns remixes das músicas deste álbum.

Já li algures que vai sair sair uma versão remixada por eles próprios.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi por alto e não fiquei muito agradado. 3 ou 4 músicas audíveis e pouco mais. No meio disto tudo, acabo mesmo por colocar, para já, a "Get Lucky" como a melhor música do álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que o álbum desiludiu muita gente, mas não é normal que pessoas que gostem deles fique contente que eles lancem um cd novo? Agora se vai ser bom ou mau não faço ideia, veremos.

É como os My Bloody Valentine que lançaram um CD este ano passado o quê, duas décadas? Ou até mesmo os BoC. Não ficaste contente quando soubeste que iam lançar um novo CD? Não sabias se ia ser bom ou não mas ficaste contente na mesma.

Penso que não seja uma comparação de todo descabida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi por alto e não fiquei muito agradado. 3 ou 4 músicas audíveis e pouco mais. No meio disto tudo, acabo mesmo por colocar, para já, a "Get Lucky" como a melhor música do álbum.

E a Contact

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que o álbum desiludiu muita gente, mas não é normal que pessoas que gostem deles fique contente que eles lancem um cd novo? Agora se vai ser bom ou mau não faço ideia, veremos.

É como os My Bloody Valentine que lançaram um CD este ano passado o quê, duas décadas? Ou até mesmo os BoC. Não ficaste contente quando soubeste que iam lançar um novo CD? Não sabias se ia ser bom ou não mas ficaste contente na mesma.

Penso que não seja uma comparação de todo descabida.

a ost de tron não conta?

a giorgio tb está bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

a ost de tron não conta?

a giorgio tb está bem bacana.

Apesar de gostar eu não conto, e até gosto mesmo muito.

Não sei se vou conseguir explicar, mas a ost não foi feita só por eles. Em todo o processo houve a intervenção do director do filme e do Joseph Trapanese, acabando por de certa forma limitar a visão que eles tivessem para a ost.

Kosinski stated that the score is intended to be a mixture of orchestral and electronic music.
It seems complicated at the end of the day, but it’s actually quite simple. I was locked in a room with robots for almost two years and it was simply a lot of hard work. We were just together working throughout the whole process and there was never a point where the orchestra was not in their minds and the electronics were not in my mind. It was a continual translation between the two worlds and hopefully we put something together that will be something different because of that

Para além disso, é uma OST e nunca será um album per se.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante da Get Lucky, da Contact e da Giorgio by Moroder. Mas admito que estava à espera de mais.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

caguei e tou a ouvir o RAM :lol:

não aguentei :-|

curto bastante logo a 1ª

a 2ª nem tanto

a com o casablancas :prayer:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado aqui a "brincar" na minha próxima música, mas acho que nem o solero vai gostar icon_mrgreen.gif

Descobri um Sample com vários Kicks e Atack bass, entre outros, que me parecia uma bela merd*, mas juntei a um plugin free, que uso muito para destrocer os Kicks, e ao camelcrush, também grátis, e ficou qualquer coisa icon_mrgreen.gif

Agora sim estou a dar-lhe, o problema é que demoro muito a pôr os Kicks e os Basses como quero, porque uso sempre plugins para Eq, distrocer, compression, entre outros, isto tambem para ter um certo toque meu, ou seja o meu estilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...