Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Que está agora, o mais engraçado, é que tirando a Apollo, as melhores músicas dele é de quando ele não era tão conhecido, quando tinha tempo para estar em estúdio, não sei se viste o documentário, mas ouve uma parte em que a mãe dele falou que ele passou 2 dias na cama e ao fim desses 2 dias teve que chamar um médico, teve que tomar vitaminas para conseguir recuperar fisicamente e psicologicamente, estava sempre a viajar, neste momento não tem tanto tempo para estar em estúdio, mas a qualidade ainda se mantem, e a intro que ele fez (no video que pos no youtube tava como musica so dele, agora no documentario nao da para perceber, mas tem la a falar de W&W, secalhar é uma colaboraçao), mostra isso mesmo, para mim não há nem haverá ninguem que venha um dia a ser melhor do que ele, não quero dizer que não acha noutros estilos alguem que perceba mais que ele, mas a musica dele transmite grandes sensações e são para mim as melhores, se eu fizesse um top 10 das melhores musicas que ja ouvi, 80% eram dele, e não é por não ouvir mais nada...

Agora se me perguntares, que hardwell prefiro, este ou o "anterior", prefiro o anterior, mas como disse, existem demasiados factores para que não lance nada tao regularmente e assim vai continuar infelizmente :cadeirada:

Fds sempre que falo qualquer cosia sobre ele escrevo 999 linhas :lol:

começa a ouvir cenas fora do prisma do electro e vais ver algo q t de sensaçoes. e nao estou a falar de moombahtons nem assim pq é quase tudo a mesma coisa tb. musica a serio, não musica feita para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Implicam com o rapaz de uma maneira lol.

ele é que acha que tem de defender tudo o que se diz de alguém que ele goste

escola de música lol metam-me numa tambem

E tas-me a dizer que se fosses para uma escola de musica eras tao bom ou melhor que ele? :lol:

tipo wtf

para mim não há nem haverá ninguem que venha um dia a ser melhor do que ele

onde é que arranjaste a bola de cristal?

por acaso ando a precisar de uma

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que a unica cosia que tu comentas aqui alem de postares musica é para criticares o que eu gosto, não gostas, deixas de responder, se não consegues bloqueias-me ou qualquer cosia do gênero, tou a ficar um pouco farto de te achares em inteligente e tentares estar semrpe a criticar.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

tive a alterar o drop, vou alterar umas coisas no fim do 1º drop, e depois mando-te, amanha ao fim da tarde ja deves ter as cosias, assim no domingo se puderes fazemos pelo teamviewer.

E era engraçado, do genero, se alguem quiser aprender a fazer musica, tem la a opçao de reuniao, podiamos mostrar certas cosias e assim.

domingo tenho os cinquenta anos do casamento dos meus avos, não deve dar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, depois marca-se, ou então eu dogi-te a estrutura da musica e dou-te ideias das coisas e começas a fazer, depois explicas-me o que fizes-te :mrgreen:

Finalmente começam a descobrir este tópico

#JuntosVamosCalarOsHaters

:heart:

por mim é na boa mas tb tenho exames por isso o tempo tem de ser bem escolhido. e quanto à segunda parte :lol:

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tenho dinheiro para teclado e colunas mas ainda estou indeciso entre colunas e headphones de produçao

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a nada vou ver. btw a tua música, se a acabares hoje consigo despachar o mixing quase todo hoje

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uns headphones para mim este natal e, embora as colunas que tinha e que ligava ao pc fossem relativamente fracas, noto bem a diferença, agora é sempre a botar pastilha

são uns sennheiser mas ficaram por 50€, arranjar-se-á bem melhor com maior orçamento

o único senão é passados uns minutos, tipo 30 ou 40, aquilo tornar-se um bocadinho desconfortável e então que tenho que tirar para descansar os ouvidos e as orelhas mas também não sei se é uma questão de hábito, estou a usá-los só há 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.djbooth.net/index/dj-equipment/review/sennheiser-hd205-dj-headphones

http://reviews.cnet.com/headphones/sennheiser-hd205-ii-dj/4505-7877_7-34109026.html

Não comprei uns melhores porque o salto no orçamento para o modelo seguinte que me interessa na FNAC significava outros 50€ em cima e achei que não valia a pena.

E é disto que estou à espera para aquele desconforto sair:

My only complaint came shortly after purchasing, as I felt they were a little tight on my head. They soon loosened up and I was able to wear them without an issue.

Estou contente com a compra.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente começam a descobrir este tópico

#JuntosVamosCalarOsHaters

:heart:

sup

no inicio penso que headphones são melhores porque com colunas o som pode-se perder...

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...