Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Sumasdicas, tu quando estudavas ouvias o quê? Dei comigo à procura daqueles mix manhosos no youtube tipo chill house para estudar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Variava muito. Houve uma fase em que ouvia muito Peter Broderick para estudar e coisas do género.

Mas também podia ser uma eletrónica suavezinha tipo Bonobo, Onra ou BoC.

Jazz, Jobim, Beatles, Jamiroquai. Desde que não estivesse muito alto e desde que não fosse muita pastilha, era de tudo um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
O famoso festival belga, Tomorrowland, anunciou as datas para 2014 com um vídeo publicado no fb. Para celebrar os 10 anos do Tomorrowland, os clubbers vão ter dois fins de semana, em julho, de grande loucura!

Marca na tua agenda:

1º fim de semana - de 18 a 20 de julho

2º fim de semana - de 25 a 27 de julho

Nos anos anteriores, o Tomorrowland tornou-se um dos maiores festivais da EDM, com mais de 180 mil pessoas a viajarem para a Bélgica! Agora a party vai ser a dobrar, com 2 fins de semana e vai ser MADNESS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Nos anos anteriores, o Tomorrowland tornou-se um dos maiores festivais da EDM, com mais de 180 mil pessoas a viajarem para a Bélgica! Agora a party vai ser a dobrar, com 2 fins de semana e vai ser MADNESS!!!!"`

!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!W!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou cair no erro outra vez de fazer uma playlist para a PDA. E digo erro porque tenho uns montes de m*rda incultos filhos duma grande p*ta de amigos (principalmente amigas) que só gostam de m*rda. O ano passado foi basicamente um fiasco.

Este ano vou levar umas coisas mais variadas (kizombas oh god why) mas vão levar com Deusclosure again. É até entrar nas cabecinhas daqueles crls

Já arranjei uns clássicos fixes e umas músicas mais no gozo (genéricos de séries/desenhos animados) que em nada têm a ver com música electrónica.

Vou basear (cerca de 1/4 da que está feita) no Zouk Bass e estilos mais africanos (Afro house, Kuduro e derivados).

Mas é mesmo um mix de gostos (vai desde Arctic Monkeys, The XX até Anselmo Ralph e Nélson Freitas (eu sei, juntei-me ao lado negro)).

A ver vamos. Se quiserem partilhar uns clássicos fixes (seja de electrónica ou não) podiam pôr aqui :D (dentro de um spoiler as que não são de electrónica. para não se misturar com o tópico, digo eu).

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

oh dark, madness é um adjetivo recorrente para descrever grandes festas. não é por eles a terem usado, just sayin dawg

taj, é bo tem mel em repeat e está resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

oh dark, madness é um adjetivo recorrente para descrever grandes festas. não é por eles a terem usado, just sayin dawg

taj, é bo tem mel em repeat e está resolvido

népia, essa já disse que não metia.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso comia 8/10. e tenho uns padrões do crl.

true story

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso comia 8/10. e tenho uns padrões do crl.

true story

mas não comes

Compartilhar este post

Link para o post

já estou bem orientado pute, quase casado até :'(

Compartilhar este post

Link para o post

mts anos. quando vieres à capital eu oriento-te, não stresses

mas vá, eu quero é músicaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

summer jam na pda, yolo

macklemore, classic eminem, calvin harris, daft punk, rolling stones, sao cenas que normalmente resultam bem quando ponho musica para festas. os classicos e os hits de quando eramos putos tb

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o set depois para o pessoal ouvir.

se der para gravar deixo :)

1508146_10153663022645341_1064333954_n.jpg

nao sei quem é mais ridiculo, quem fica contente por isso ou quem teve a ideia de lhe dar isso para vestir.

é engraçado onde os autistas tem chegado, já tá um no dj mag 1º lugar e outro é considerado o melhor jogador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se isso é ironia ou nao, mas se não for chegas ao ridiculo quando ouves a palavra hardwell :lol:

Aquela na imagem do video que ta ao lado da mulher de azul é a namorada dele, pelo que parece e a de azul penso que seja a mae que o acomapnhava quando ele tinha 14 anos ás discos para ele tocar...

Ele está a atuar com essa camisola :p

E já agora se eu fosse a ti via o significado de autista e tentava conhecer um pouco mais as pessoas a quem chamas isso :)

tou a gozar calma ficas todo excitado quando se fala em hardwell. e btw, para a fama que tem arranjava melhor o hardwell q essa gaja

1508146_10153663022645341_1064333954_n.jpg

TravisMarshall3.jpg

bue parecidos começo a ter medo do hardwell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...