Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

era para ir ver voxels agora às 4 horas aqui em coimbra mas cheguei a discoteca as 2 e 30 e tive de me vir embora antes deles entrarem. sei que há aqui gente que curte mas eu apesar de gostar não consigo ouvir tech house e techno (que era o que tavam a passar antes) mais de meia hora, estava quase a cair de sono.

Compartilhar este post

Link para o post

2009-2010 <3

So podia ser Deadmau5 a tornar essa musica audivel. E não é a melhor desse album.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

sim, para a ouytra parte aos 1:25, poruqe não tentas criar uma parte com uma melodia?

Usavas um fx impact e colocavas uma melodia aí, acho que a música "ganhava" mais, ou então acrescentas com algum som.

O vst do nicky romero para criar Kicks é muito bom :handclap:

major se o quiseres avisa, tem lá 808 default e parecem-me ser razoaveis, por isso dá para criar, se quiseres saber onde "comprar" diz...

já tem uma melodia aí a vir com um filtro mas posso por. mas nao pode ser diferente das do resto da track. manda

Compartilhar este post

Link para o post

sim, para a ouytra parte aos 1:25, poruqe não tentas criar uma parte com uma melodia?

Usavas um fx impact e colocavas uma melodia aí, acho que a música "ganhava" mais, ou então acrescentas com algum som.

O vst do nicky romero para criar Kicks é muito bom :handclap:

major se o quiseres avisa, tem lá 808 default e parecem-me ser razoaveis, por isso dá para criar, se quiseres saber onde "comprar" diz...

e btw, isso do fx impact. eu disse ali em cima se não me engano que nao coloquei nada disso na música, é claro que vai ter esse tipo de efeitos mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Screen-Shot-2013-12-06-at-5-10-13-PM.png

...

...

Screen-Shot-2013-12-06-at-5-10-25-PM.png

Screen-Shot-2013-12-06-at-5-19-08-PM-395x400.png

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conhece alguma loja que venda artigos para produçao/dj (tipo danceplanet e assim) que nao sejam super chulos com o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que essa moda dos drops à modern talking já tinha passado.a que abusa mais disso é esta:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda consegue ser pior que brostep

tu é que és gay....

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...