Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

esse bsk alguem que lhe roube o portátil ou o crl, qlqr coisa para ele parar de fazer música

Compartilhar este post

Link para o post

Este set é qualquer coisa :mrgreen:

Nao percebi esse senhor verde

Dark, nao desgostei da musica do Arty, mas acho que ja fez melhor.

De resto a nova musica do Pete Tha Zuk :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

curto e principalmente o synth do drop. e os major lazer não são gajos que produzem só um estilo.

actualiza-te dark

1º album > resto

/pod-de-floor-feat-vybz-kartel > *

e a outra versão que nunca mais sai:

já está para sair a 4 anos lol

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post
KKAAYYTTRRAA ‏@KAYTRANADA 7 h

Zouk Bass... maneeeee i knew that shit was coming

wow tu queres ver que

Compartilhar este post

Link para o post

Que programa, assim não muito complexo, aconselham para um pessoa brincar no portátil? A minha experiência é 0 e conhecimentos de como fazer idém, por isso queria tomar o gosto com uma cena não muito complexa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que programa, assim não muito complexo, aconselham para um pessoa brincar no portátil? A minha experiência é 0 e conhecimentos de como fazer idém, por isso queria tomar o gosto com uma cena não muito complexa.

fl studio ou ableton. e aconselho-te a leres alguma coisa ou arranjares alguns conhecimentos senão vais-te fartar num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

fds diplo :prayer:

pena não ter uns phones decentes agora :-|

diplo-endless-summer.jpg

:mrgreen:

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

isso não tem nada a ver. mesmo que faças por gosto se vires que não vais a lado nenhum vais-te fartar durante um tempo ou começar a ficar saturado de certeza. se vires com empenho e com gosto, é diferente. eu acho que já estou num nível bastante bom, agora tenho é de trabalhar a teoria, como processar os sons, e ficar com as ideias mais coesas. e aí sim, já vou tar num nível aceitável para as coisas que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz em dezembro 2 anos que produzo:mrgreen:

produço.

Btw, vejam na Cursera e sites do género. Costuma ter cursos grátis de teoria musical e eletrónica.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado concordo, mas por outro não, quem é que daqui achava que eu viesse a estar num nivel não muito mau? Eu acho que ninguem, quando oouço as músicas que fiz no inicio, penso como é que ficava todo contente por fazer aquilo, mas a verdade é que graças ao esforço e dedicação que tive cheguei a um nivel que considero já um bom patamar para afirmar que se continuar a evoluir e a trabalhar posso ser dos melhores a nivel nacional.

Acho que isto da música depende mais do trabalho e do prazer que se tem a produzir do que já nascer "ensinado". Mas claro que se eu começo a produzir e tiver já uma grande cultura musical, ou tiver alguem a dar-me ans orelhas quando for preciso melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=gDRlcNZAyOI#t=215

Já tinha colocado aqui a preview, mas tou tão viciado nisto :mrgreen:

Uma questão, tenho que fazer a PAP para o curso, digam aí ideias em cenas para programar que tenham haver com música, tanto pode ser sites como programas para windows, ou se tiverem alguma ideia para android chutem para cá sff :mrgreen:

Exacto. Tu para mim só precisas de melhorar no mixing de resto no que tu queres fazer sais-te bem já em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...