Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

não sou fã de zouk bass mas a batida e os sons em si estão fixes, precisa só de mais alguma coisa para complementar tipo MIA ou Azelia Banks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

curtia ter uma delas a cantar, a MIA entao calhava perfeitamente. tks pelo feedback :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu percebo pouco desta cena mas o que o Someone postou está nice.

Umas vocais melhorzinhas/mais prolongadas e acho que estava mesmo bacano.

Espero que daqui a um ano comece a ouvir m*rda tuas no programa do Diplo na BBC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comento a música do Someone porque não é, de todo, a minha cena, nem tenho o ouvido treinado para esse estilo, já que em traços gerais não o aprecio.

De qualquer maneira, fico contente que ele esteja a andar para a frente com este projecto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ouvir as 2 major. Acho que ficou melhor o 2º link que meteste do que o 1º. O drop está porreiro mas a ouvir sinto que está um bocado nua a música, falta qualquer coisa para puxar mesmo. Está porreiro e eu curto, mas é como disseram, uns bons vocais e melhorava.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti Someone. Não se com vocals ficaria efectivamente melhor, mas não custa tentares. Ou custa, sei lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo feedback! :) Koper também sinto que está um bocado nua mas não há muito que consiga fazer a isso. Talvez acrescente mais algo para preencher. Meter as vocals não custa Taj, custa é encontrar algo que caiba aqui, só para encontrar as que meti (e nem sao grande coisa, vi-me lixado :p)

Compartilhar este post

Link para o post

1467481_613105145393304_1241575972_n.jpg

É em homenagem a um amigo meu que faleceu há umas semanas atrás (Jon Pulse). O dinheiro dos bilhetes vai para a família. Quem quiser que apareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se essa musica do Major era evoluçao da Pon di Sound, mas soou exactamente igual. Nao digo que seja má, mas esperava um registo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se essa musica do Major era evoluçao da Pon di Sound, mas soou exactamente igual. Nao digo que seja má, mas esperava um registo diferente.

Talvez será por estar na mesma nota inicial e por ser Zouk Bass também. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez será por estar na mesma nota inicial e por ser Zouk Bass também. :)

Dai ter perguntado se era algo feito do "zero" ou era a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Dai ter perguntado se era algo feito do "zero" ou era a mesma.

há 12 notas basicamente, ter começado nesta foi pura coincidencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...