Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

depende. para produção colunas são melhores, se e só se estiverem num sítio devidamente isolado como grande parte dos estúdios o são. eu acho que a comprar colunas de produção só me irá servir quanto tiver uma casa própria ou um apartamento alugado onde posso fazer o que quiser, não agora onde só tenho alugado um quarto e onde o isolamento é uma completa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente, entre umas colunas de top ou uns headphones de top, ia para as colunas

os headphones que comprei é até mais por querer ouvir música alto/à noite e não chatear mais ninguém

sumudica, de top.

mas eu não tenho interesse na parte da produção, para isso já não sei.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

dark não te quero pressionar mas despacha-te :mrgreen:

manda as cenas sem muitos eqs, etc, só o que achas realmente necessário no som e que gostes mesmo e que aches que não possas tirar (de efeitos, stereo e assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho que se consegue captar melhor os pequenos pormenores de uma música com os headphones mas também é a tal cena, nunca experimentei ouvir nada em colunas num estúdio isolado. Acredito que a experiência até possa ser semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não te cansas?

Chato do crlo fds :cadeirada:

Major tive um assunto para resolver, a musica ja ta, mais ainda não tenho as stems, vou começa agora a dividir a musica e mando-te ;)

Sorry

http://www31.zippyshare.com/v/48274837/file.html

Está aí a versão que fiz de tarde, o droop ta totalmente diferente, que acham'

Se forem rapidos ai posso conseguir alterar alguma coisa :mrgreen:

fail no 2º build up, só reparei agora que esqueci-me de baixar de novo para default o automation clip do pitch :lol:

so trabalhei em parte do 1º drop ainda pq me precisas de mandar o resto e preciso de tempo:

na tua música dos 52 aos 1:30, mixei para isto:

http://www8.zippyshare.com/v/83055142/file.html

Compartilhar este post

Link para o post

não lhe falta bass, se tu fores a dar conta o bass que tu tens no teu drop é demasiado. tens o bass do kick e o bass do kick a lutarem pelo espaço, um deles tem de ganhar. e o kick é um kick normal, nao tem nada de latino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ta quase a ir a -8db o bass, ja e bastante até. aquilo não é percussao que tu usaste, percussao sao hi-hats, congos, etc, aquilo é um snare. posso reduzir o volume se quiseres e assim tens mais dbs no bass

Compartilhar este post

Link para o post

ta quase a ir a -8db o bass, ja e bastante até. aquilo não é percussao que tu usaste, percussao sao hi-hats, congos, etc, aquilo é um snare. posso reduzir o volume se quiseres e assim tens mais dbs no bass

http://www40.zippyshare.com/v/61509503/file.html

ok esta aqui o que trabalhei até agora mas ainda falta trabalhar algumas coisas dark. queres que mude alguma cena?

edit: esquecime do limiter (mas no mixing tb n s poe lol) e tenho de retirar alguns dbs daquela parte do meio a n ser q queiras assim

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à discussão colunas vs. headphones, se é para produzirem em casa invistam em headphones. É claro que a experiência de ouvir a música a sair de umas boas colunas para produção é transcendente, quando ouvirem vão sentir-se noutra dimensão :mrgreen: mas se vão estar a estourar dinheiro numas colunas porreiras para as ter num sítio com um isolamento de m*rda e sem condições acústicas nenhumas, é deitar dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

não se arranjam aí uns tops bacanos de 2013? para ouvir aquelas que passaram ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, mas acho que está a falatar qualquer coisa no drop :confuso:

Mais log, lá para o fim do jogo do porto dá para te mandar 2 ficheiros para subsituires por 2 que tens?

Não precisas de fazer tudo de novo, só é substituir e colocares esses no mesmo channel, espero que nao te importes :compinchas:

força :) primeiro falta-lhe o limiter que acho que tu puseste e compor algumas cenas no volume. e efeitos, obviamente. e lembra-te que: 1 - eu ainda não acabei; 2 - tu não me mandaste tudo o que usaste na música

Compartilhar este post

Link para o post

não se arranjam aí uns tops bacanos de 2013? para ouvir aquelas que passaram ao lado

Das que tenho no PC:

- Blonde - It's You (The Golden Boy Remix)

- Dusky - Nobody Else (Original Mix)

- Fingalick - Houdini

- Issac Christopher - The Good Old Days

- Jaw Jaw - Change The Game

- Joe Hartz - At Your Touch (Glenn Astro Remix)

- Levantine - You'll Never Know

- Moon Boots - Love Strong

- Sizlak - Lost Control (Animist Remix)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...