Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

IBTBY4liUn8

Resolução para 2014: alguém fazer um remix a puxar aquele garage drop que deixa um gajo hipnotizado.

wtf, ando todo comido. :lol: Já existe!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

OFF FROM THE BREAK IMPACT THE SNAKEEE

até já mete impressão :lol:

vale pelo grandioso drop

versão sem o drop de m*rda

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

versão sem o drop de m*rda

ó paílho se não curtes, mete na beirinha do prato... é escusado andares a dizer que certas músicas são "azeite" ou "m*rda" post sim, post não... vai lá ouvir justino castor seu menino

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente, na altura ele estava em "transição" de estilo, estava a passar de uma cena mais ao estilo do chuckie ou afrojack para uma onda mais de tech-house misturado com progressive house, fez esse remix, na altura se calhar ouvia essa musica e nem sabia que era dele, agora sei e pronto, se fosse agora ele nao fazia o remix de certeza :mrgreen:

__

major :lol:

Fosse a 110 bpms ou a 150 com 808 kick, 808 snare e hihats por tudo que era canto era a musica do ano para ti :mrgreen:

n curto 808 snares nem sou grande fã dos hih-hats mas 808 kicks > todos os outros kicks

Compartilhar este post

Link para o post

ó paílho se não curtes, mete na beirinha do prato... é escusado andares a dizer que certas músicas são "azeite" ou "m*rda" post sim, post não... vai lá ouvir justino castor seu menino

Deves pensar que tás na tasca do zé da esquina. Continua assim que não duras muito mais tempo aqui...

Já agora, vou deixar aqui um top das melhores deste ano:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

e são azeite e m*rda lol, não há que negar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Ves, ta aqui á meia duzia de dias e ja ta farto de ouvir o outro sempre a achar que é o melhor aqui a criticar tudo o que ca coloco.

A cena nem é essa. Vocês têm é de levar o que o Pedropereir diz no gozo, já é mais que sabido que o que passa cá no tópico de eletro e progressive é quase tudo azeite para o pessoal que costuma andar por aqui.

O problema é que já não é a primeira vez que ele responde desta maneira a pessoal do fórum. Não é por acaso que ele já foi banido de uns quantos tópicos aqui do fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que tás na tasca do zé da esquina. Continua assim que não duras muito mais tempo aqui...

Claro, não é tasca quando eu respondo mas já é tasca para chamar azeite a tudo o que mexe. Ó filhote, façam o que entenderem... Já vi que me tomaram de ponta, mesmo estando eu aqui na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

A cena nem é essa. Vocês têm é de levar o que o Pedropereir diz no gozo, já é mais que sabido que o que passa cá no tópico de eletro e progressive é quase tudo azeite para o pessoal que costuma andar por aqui.

O problema é que já não é a primeira vez que ele responde desta maneira a pessoal do fórum. Não é por acaso que ele já foi banido de uns quantos tópicos aqui do fórum...

Eu estou aqui há meia dúzia de dias. Sei lá se o pessoal está a ser irónico ou não. Eu já disse que me ia moderar nos comentários porque já vi que só o pessoal com anos de casa é que pode escrever m*rda sem ser banido nos tópicos. A antiguidade é um posto é certo mas também devia ser exemplo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse cezarony tu adivinhaste na integra o meu top :medinho:

Na integra?

Fds, há cenas do catano :lol:

E PicalmCreme, ele disse que era azeite e depois? É a opinião dele.

Agora não foi ele que veio para aqui dizer que era uns panisgas só por ouvires isso ou não gostares.

Ele não tem a mesma opinião que tu e depois? Ignora ou tenta perceber porque é que ele acha isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na integra?

Fds, há cenas do catano :lol:

E PicalmCreme, ele disse que era azeite e depois? É a opinião dele.

Agora não foi ele que veio para aqui dizer que era uns panisgas só por ouvires isso ou não gostares.

Ele não tem a mesma opinião que tu e depois? Ignora ou tenta perceber porque é que ele acha isso.

É a opinião dele, tudo bem, nada contra. O problema é que os comentários depreciativos são recorrentes.

Eu não andei a insultar quem não ouve o que aprecio. Já agora, "paílho" não é um insulto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu top tens mais musicas, mas essas têm de la estar.

Pois, bem me parecia que era demasiada coincidência.

Eu ainda era capaz de adicionar mais uma 2 ou 3 mas assim de cabeça só me lembrei daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

esse gajo é tão mau :lol:

quem é que produziu?

RiFF RAFF - RoSe GoLD STRiPPeR PoLe (Prod. MLSM)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, bem me parecia que era demasiada coincidência.

Eu ainda era capaz de adicionar mais uma 2 ou 3 mas assim de cabeça só me lembrei daquelas.

Ai fds, lembrei-me agora do Kaskade e do Gesaffelstein :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

está é que é a música do ano, não essa aí em cima. pode ser meio azeite e é meio guilty pleasure mas não há nada melhor ao vivo que isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...