Wesley Pentz Publicado 31 Dezembro 2013 está é que é a música do ano, não essa aí em cima. pode ser meio azeite e é meio guilty pleasure mas não há nada melhor ao vivo que isto Isso faz-me lembrar as músicas que eu ouvia na altura do Basshunter (a parte inicial) :lol: E já agora, fica aqui uma versão actualizada do meu . Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2013 está é que é a música do ano, não essa aí em cima. pode ser meio azeite e é meio guilty pleasure mas não há nada melhor ao vivo que isto esse primeiro drop wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2013 esse primeiro drop wtf :lol: é a maior comidela que já ouvi na minha vida mas adoro Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Dezembro 2013 Obrigado George Fitzgerald :prayer: A voz deste gajo faz-me lembrar a do Sampha. Já agora, fica aqui a playlist das 5 horas do especial de In New DJs We Trust. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2013 pretty wild stuff feels a bit underproduced to my ears tho but still kinda interesting! looking forward to hearing more! happy new year -Astronomar já não é mau Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Janeiro 2014 Melhores 50 remixes do ano para a Upside Sounds. https://soundcloud.com/upsidesounds/sets/50-best-remixes-of-2013 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Ainda espero que marque uma data em lx :cry: Editado 2 Janeiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) No Alive é que era. Estou a rezar para que o cartaz de electrónica seja tão bom quanto o do ano passado. Para quem não sabe, isto era o Mat Zo entes de ser o Mat Zo :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Janeiro 2014 Espero que nao seja repost. Que música! http://www.youtube.com/watch?v=_Kh7VzTc-gs Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Janeiro 2014 Maceo Plex vai estar no Industria, no Porto a 8 de Fevereiro. Amanhã há Marcel Dettmann no Gare. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=jPQ9peH9lKw Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Janeiro 2014 Diplo & Friends BBCR1XTRA: Diplo rounds up 2013 Deus Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Janeiro 2014 nina kraviz hoje no lux. tive pena de falhar quando ela esteve no gare há uns meses Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Janeiro 2014 Essa resposta foi tão despropositada. Parecia um puto do 9º ano a responder à boca de um gajo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Janeiro 2014 Essa resposta foi tão despropositada. Parecia um puto do 9º ano a responder à boca de um gajo qualquer. isto. EU NÃO SOU TU É QUE ÉS Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2014 a resposta foi patética. Pior só se tivesse dito que era a mãe em vez da irmã. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Janeiro 2014 dark ninguem aqui fica ofendido lol. é ridícula a resposta dele, ele se tivesse algum senso nem respondia. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Janeiro 2014 Relaxarem :lol: Tens de perceber que não estamos a dizer isto por ser o Hardwell. Tivesse sido o Diplo, o Mat Zo, os Daft Punk ou o Diego Miranda tinha sido ridículo na mesma. Aquilo foi simplesmente parvo e estúpido. Ainda mais que putos a discutirem, fez-me lembrar as discussões que haviam nos comentários do youtube antigamente. Compartilhar este post Link para o post