Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

A cena que tens de perceber é que o Hardwell é uma figura pública.

Ele agora tem de medir o que diz ainda mais do que quando era um tipo como nós. Já imaginaste o que era alguém chegar ao pé do Ronaldo e dizer-lhe que ele não valia um crl e só andava nos esteroides e o que o Ronaldo respondia era que a mãe dele de 4 é que era? Ia ser uma festa... Ele já não é uma criancinha, tem de ter a mínima noção do que ele é agora e da imagem que ele tem de passar a quem fez com que ele chegasse onde chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

não lhe fica bem, simples quanto isso. nem eu que curto meter nojo respondo assim a gente na net

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim fosse há 1 ano não teria pedido o mail do MAKJ e nao o teira ajudado a ser o que é hoje, ou mesmo o dannic ou o dyro, ou então o row rocka que começa agora a aparecer, ou então ajudando o lujian calor, dizer que o hardwell não ajuda os mais jovens ou como disseste cuspir na mão de quem lhe deu de comer.

E tamos a ter mais uma discussão em torno dele outra vez :lol:

meu tambem deixa la :mrgreen:

Tás todo comido dessa cabeça :lol:

Eu não digo que ele não ajuda os outros.

O que eu queria dizer é que tal como ele mandou esse fã dele para o crl podia ter mandado qualquer um dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

De LX para o mundo, em antecipação da Red Bull Music Academy 2014 em Tóquio: BOILER ROOM LISBOA RED BULL MUSIC ACADEMY TAKEOVER Heróis do underground tomam conta dos controlos em locais secretos. 17 de Janeiro de 2014 Stay tuned. Branko (Buraka Som Sistema/Enchufada) Moullinex & Xinobi Trikk Octa Push Rita Maia DJ Marfox Throes + The Shine Twofold

http://www.redbull.com/pt/pt/music/stories/1331626944008/boiler-room-lisboa-red-bull-music-academy-takeover

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez só com convite?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que treta.

Se não fosse, podíamos ir os dois :3

Compartilhar este post

Link para o post

malha

já saiu a Turn it up no beatport. Não deve tardar a aparecer no soundcloud

Compartilhar este post

Link para o post

Se f*deu Deadmau5.

Gosto muito dele, mas às vezes consegue ser um belo de um otário.

Devem faltar alguns tweets porque a resposta ao que o Porter disse por causa da tatuagem nao é de todo "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...