Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Quem não gostar disto merece ouvir Céline Dion até ao fim da vida.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas o The Colour of My Love. Qualquer outra pessoa não tão dentro da vida artística e musical da Céline diria o Let's Talk About Love, mas o The Colour of My Love é onde a cantora demonstra o seu verdadeiro potencial. Potencial esse que não estava à vista em álbuns anteriores tais como o Unison, o Mélanie ou mesmo o Dion Chante Plamondon. Depois tens o A New Day Has Come, ai o A New Day Has Come... Se quiseres ir mesmo às origens diria o Les Chemins de ma Maison. Vais encontrar uma cantautora mais triste, melancólica, porque foi por esta altura que perdeu o cão.

O ideal era percorreres todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse contrato é fake.

não é fake. só porque o maarten vortwerk veio desmentir não quer dizer que ele não tenha feito e o contrato seja fake. ele nunca na vida poderia dizer que é verdade, como deve estar estipulado entre ele e os gajos para quem ele produz.

Compartilhar este post

Link para o post

não é fake. só porque o maarten vortwerk veio desmentir não quer dizer que ele não tenha feito e o contrato seja fake. ele nunca na vida poderia dizer que é verdade, como deve estar estipulado entre ele e os gajos para quem ele produz.

Para além dele ter dito que é fake o preço parece-me demasiado baixo.

30,000 $ pela duas "samples"?

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dele ter dito que é fake o preço parece-me demasiado baixo.

30,000 $ pela duas "samples"?

Mais royalties. E tendo em conta que os que receberam a música (DVBBS & Borgeous) não tinham nada produzido de jeito antes (nem que tenham agora, tou a falar da parte técnica), é um preço normal.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta madre, pastilhão

e eu que nem curto muito D&B (está bem que este é softzinho)

Compartilhar este post

Link para o post

tell me that u need meeeeeeeeeeeeeeee

Como eles ganharam fama e que gostava de saber com esses merduns a quem chamam de musica.

porque as pessoas que pouco ligam à música só gostam de m*rda. simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto agora tudo o que mexer vai ser ghost producing....

tu leste a frase toda sequer? :lol:

agora fui ao twitter e fiquei na duvida se é troll :confuso:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

não, só ali aquela aprte em que começas-te com suposições se ele sabe produzir ou se foi feito por alguem, se não tivesse saido esse contrato não falavas na 2ª parte, agora é tudo a falar, e até agora as músicas eram de m*rda, sabem que foi o outro produtor a fazer já parece que é o melhor do mundo...

wtf

tu sabes quem é o rukes por acaso?

Compartilhar este post

Link para o post

deem ai add: https://www.facebook.com/groups/370248103119243/

quanto muito não seja para aprenderem umas coisas, dar feedback de vez em quando. pedropereir, isto e capaz de te interessar.

deem ai add: https://www.facebook.com/groups/370248103119243/

quanto muito não seja para aprenderem umas coisas, dar feedback de vez em quando. pedropereir, isto e capaz de te interessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...