Arnold Publicado 3 Fevereiro 2014 se pudessem perguntar uma coisa ao branko que perguntavam? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Fevereiro 2014 se quer casar comigo. Nah, se acha que o BSS poderão ser figuras de topo na panorâmica eletrónica internacional num futuro próximo. E se está a pensar dinamizar o Zouk Bass. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) 1/10 pessoas conhece o Zouk Bass em Portugal. Por outro lado, 9/10 conhece a Piradinha. No sentido de mudar um pouco os gostos. Eu duvido que, por exemplo, venhamos a ouvir uma Zouk Flute ou Zoudreambia na rádio, porque muito pouca gente está familiarizada com o género. Editado 3 Fevereiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Fevereiro 2014 Major Lazer - Aerosol Can (feat. Pharrell Williams) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) the klaxons are back! (embora diferentes :lol: ) Editado 4 Fevereiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Fevereiro 2014 a primeira musica n e nada de especial lol nem sei como o gajo entrou na enchufada com isto (e conheço-o, dá-me feedback desde o inicio), é o JSTJR. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Fevereiro 2014 Kaytranada live na Mixmag. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2014 Vinha agora mesmo postar isso. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Fevereiro 2014 Esse gajo tem um dom, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2014 True, é incrível como consegue que todos os sons tenham uma sonoridade catchy. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) DJ Snake & Dillon Francis – Get Low asdjkibsgfyuifwanhgsrk Editado 4 Fevereiro 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Fevereiro 2014 DJ Snake & Dillon Francis – Get Low asdjkibsgfyuifwanhgsrk GET GET GET GET LOW WHEN THE WHISTLE GO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Nunca desiludem. Editado 4 Fevereiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Fevereiro 2014 http://www.dancingastronaut.com/2014/02/diplos-music-drop-opens-the-bbc1-airwaves-for-user-submitted-productions/ é desta someone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Fevereiro 2014 :mrgreen: não vou começar a usar o spotify so para poder ouvir uma música. ali tenho o leak sem trabalho. quanto a cena do diplo já vi, devo mandar a minha nova. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2014 uuuh, disclosure and kaytranada, taj burrow is going wild Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2014 E eu também, até porque ainda há Joey Bada$$. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 5 Fevereiro 2014 Eu venho aqui à procura duns sons mexidos, que me façam levantar da cadeira, e vocês só postam músicas de ir ao cu. Ninguém aqui curte de malhas que podem ser mais do que música de fundo de bares gay? Compartilhar este post Link para o post