Sumudica by Night Publicado 17 Junho 2014 Som com a chancela dos Flight Facilities. O início lembra-me a Starlight dos Supermen. Lovers. E ali aos 00:45 parece que entra a Wild Scenes do Calvin Harris. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=Kml7gvGpEsU baza chromeo 8) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Junho 2014 LOL ainda não puseram o nome desse video direito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Junho 2014 normalmente até costuma ter olho para estas cenas o diplo, mas enganou-se com o videoclip. usasse o pharrell no videoclip com outra ideia em vez disto, isto era um hit easy. o mais engraçado é que a beat original é do munchi e foi o pharrell que escolheu quando estiveram juntos mais o diplo. E a música acabou por ser produzida nem pelo diplo nem pelo pharell nem pelo munchi lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2014 (editado) fds mas os major lazer são quem se lembrar ou são sempre os mesmos? ___ quero stream os major lazer não são só o diplo. é a cara principal mas o diplo diz que tanto pode ser só ele a trabalhar, como ele ou o walshy fire, como ele e mais uns 5 ou 6. até os crookers já foram "membros" dos major lazer. originalmente era ele e o switch, ou ele, o switch + alguns a co-produzir Editado 19 Junho 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2014 (editado) E todas as músicas que são laçadas conhecem-se os produtores ou só se supõe? Algumas conhecem-se mas outras não, eles nunca escondem. O Boaz van de Beatz por exemplo veio dizer que trabalhou em quase todas as músicas do EP com o Diplo. Por exemplo, a Aerosol Can, a batida foi ideia do Munchi, foi trabalhada pelo Boaz e os detalhes acabados pelo Diplo e pelo Pharrell. Por falar em diplo, Editado 19 Junho 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2014 Tou completamente colado nesta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2014 aqui já toda a gente viu isso, somos todos super fãs do hardwell btw com a m*rda aí em cima perdi grande parte do respeito que ainda tinha ao diplo. é altura de mudar de nick. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2014 aqui já toda a gente viu isso, somos todos super fãs do hardwell btw com a m*rda aí em cima perdi grande parte do respeito que ainda tinha ao diplo. é altura de mudar de nick. Está aziado por a Katy o ter mandado com o crl Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Junho 2014 plot twist, foi o hitler que disse aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Junho 2014 Não faço ideia. Mas se fosse a ele começava a passar Neutrogena nos cotovelos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2014 Está aziado por a Katy o ter mandado com o crl se a katy está solteira pode vir ter aqui, ao menos não estou a ficar careca. good genes bruh Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2014 :lol: Um dia vou descobrir onde vais buscar imaginação para comentários desses :mrgreen: :lol: olha os cotovelos dele. estão mais brancos que eu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2014 o Diplo fritou a pipoca há coisa de 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Junho 2014 eu sei, mas quem é que repara nos cotovelos? :mrgreen: que grande nojo as claps durante a música toda (praticamente) santa ignorância dark. A Express Yourself é uma música de New Orleans Bounce. Não é a toa que tem um dos maiores vocalistas desse género, o Nicky da B. A New Orleans Bounce Que por sua vez tem três ritmos base: http://www.youtube.com/watch?v=xssn6_oD2Ro, o ritmo da claps (sempre a bater em 1/8 ou 1/16), lição de história: isso das claps foi adaptado para muitos generos (trap inclusive). O ritmo da primeira cena inspirou cenas como o miami bass, que por sua vez inspirou o "twerk" e o baile funk. E o ultimo ves aí claramente a Black and Yellow do Wiz Khalifa. Ele aí usou dois dos ritmos, não me parece que tenha usado o 3º que embora sendo antigo, é o mais especifico de todos e a Black and Yellow se não me engano tinha acabado de sair. #musiclessonwithsomeone Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Junho 2014 o Diplo fritou a pipoca há coisa de 4 anos. desde a musica com o tiesto Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 20 Junho 2014 Das melhores coisinhas que tenho andado a ouvir de Dark Techno / Minimal BLACKSUN XENOSCAPES Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Junho 2014 (editado) estava-me a queixar mesmo das claps em si e não do ritmo ou de onde é que isso veio, a mim aquelas claps metem-me impressão ao ouvi-las ainda por cima uma música inteira, não estava a falar do estilo em si :mrgreen: por amor de deus dark toda a gente sabe aquilo é cultura geral :mrgreen: Editado 20 Junho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Junho 2014 estava-me a queixar mesmo das claps em si e não do ritmo ou de onde é que isso veio, a mim aquelas claps metem-me impressão ao ouvi-las ainda por cima uma música inteira, não estava a falar do estilo em si :mrgreen: porque tas a ouvir no youtube, não sei porquê aí piorou muito a qualidade, tal como o volume. e pedropereir, lol, um ouvinte não precisa de saber isto mas a um produtor convém saber, quanto muito que não seja para tirar de lá ideias ou ter alguma cultura geral no ramo em que está a trabalhar, que é ser produtor musical. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Junho 2014 http://s3.amazonaws.com/mad_decent_production/ shhhhh Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Junho 2014 Já tem uns meses mas é muito bom. Compartilhar este post Link para o post