whatever Publicado 4 Julho 2014 Para os interessados Sven Väth e companhia em Montemor-O-Velho: http://www.residentadvisor.net/event.aspx?579287 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Julho 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=vqiePnTXpNE Isto para mim passa para lá da música e já se torna em algo abstrato..... tenho um ENORME respeito por este senhor e tenho pena a enormissima pequena quantidade de pessoas que não fazem a menor ideia que seja. A par do Aphex e dos senhores Daft, o maior Deus dentro da música eletrónica. Editado 5 Julho 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Julho 2014 Group Therapy 086 with Above & Beyond and Filterheadz Pela 4 ou 5 vez seguida que passam Deadmau5, e desta ultima vez com a I Remember no flashback :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Julho 2014 Disclosure’s ‘Latch’ becomes certified platinum in the United States Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Julho 2014 Boa chuvada que se apanhou na Beach Party. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Julho 2014 E ainda por cima água e azeite não se misturam. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2014 Rafael Fernandez - M&P&R Wild Cub - Colour (Jonas LR Remix) <3<3 El Seano - Love Me Les Loups - Club Cœur (Allen Walker Re-Write) Palinoia - Black Stockings Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Julho 2014 DJ HANZEL ONE DEEPER MIX FOR ANNIE NIGHTINGALE ON BBC RADIO ONE Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Julho 2014 Ai que grizo :lol: Ainda não sei se o vou conseguir ver no Alive... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Julho 2014 eu vou. e se ele passasse um set destes é que era de valor Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Julho 2014 Qualquer coisa vou ver mas quero mesmo ver The Black Keys, não devo conseguir ver o set todo. E a m*rda é que vai acontecer o mesmo com o Diplo. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Julho 2014 eu devo ver os dois na integra. ja estive mais entusiasmado para ver o diplo though Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Julho 2014 Isso do Diplo é bem verdade. O gajo anda meio parvo. O Dillon é que depois de ouvir o set do EDC fiquei com ainda mais vontade de ver. Não é nada de extraordinário mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2014 eu era para ir mas não vou sequer. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Julho 2014 eu acho que vou conseguir estar com ele amigo lazer. diz aí as bocas que queres mandar que eu passo mensagem (: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=vqiePnTXpNE Adorei, tks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2014 (editado) eu acho que vou conseguir estar com ele amigo lazer. diz aí as bocas que queres mandar que eu passo mensagem (: chama-lhe filho da p*ta que e o que ele e Editado 7 Julho 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 7 Julho 2014 Solero, Boris Brejcha esta sexta no Gare. Siga? 8-) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Julho 2014 (editado) Não sei se já postaram aqui, mas cá vai: curto totil edit: Já não me lembro como se mete o vídeo diretamente no fórum... Editado 7 Julho 2014 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Julho 2014 :prayer: esse synth do flux no drop já enjoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Julho 2014 como estragar uma grande música by flux pavilion premium extra virgem. ok.... Apesar de não achar que já fez melhor, não está má. O problema é que no fim de contas vai sempre tentar soar a Bass Cannon e à I Cant Stop. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2014 como estragar uma grande música by flux pavilion premium extra virgem. E já agora muita coisa diferente no soundcloud dele, por acaso tem vários leads diferentes no drop... Só que não :mrgreen: vindo de quem gosta do hardwell dannic e dyro é bad troll chamar seja o que for de azeite dark. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Julho 2014 Skrillex & Kill The Noise Feat. Fatman Scoop and Michael Angelakos - Recess (Valentino Khan Remix) Já sigo o gajo há uns meses e sempre achei as cenas dele interessantes. Nada de trancendente, mas gosto. Compartilhar este post Link para o post