Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Skrillex & Kill The Noise Feat. Fatman Scoop and Michael Angelakos - Recess (Valentino Khan Remix)

Já sigo o gajo há uns meses e sempre achei as cenas dele interessantes. Nada de trancendente, mas gosto.

antes das cenas do trap era dos meus produtores preferidos. Não gostei muito das cenas de trap dele.

isto :heart:

minha música preferida de moombahton durante muito tempo. ainda tem a rukus e a flare gun como óptimas música de moombahton.

Compartilhar este post

Link para o post

are you fucking kidding me. era a ultima coisa que esperava que usassem esta musica quando ela começou a ser passada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Solero, Boris Brejcha esta sexta no Gare. Siga? 8-)

Só soube hoje :lol:

A cena é que no sábado já vou a um sunset e nao me posso dar ao luxo de ir às duas. Já tás de férias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube hoje :lol:

A cena é que no sábado já vou a um sunset e nao me posso dar ao luxo de ir às duas. Já tás de férias? :mrgreen:

Estás um menino :mrgreen: Fiz hoje de manhã o último exame 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás um menino :mrgreen: Fiz hoje de manhã o último exame 8-)

Por acaso é verdade, tou muito mais calmo :mrgreen:

Agora a minha cena é mais chill e um sonorozinho e tá bom. Ando sem paciência para festas sinceramente :mrgreen:

E safas-te? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

meter hot since 82 e paul no meio disso devia dar crime

<3

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

meter hot since 82 e paul no meio disso devia dar crime

<3

A serio que perdi isto? :prayer:

Garrix e Le Grand se rajada f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nem um sorriso consegues esboçar com essas tentativas de piada. Deixa lá, por cada falhada tua, temos dezenas sobre o Hardwell.

Pena ter perdido os sets do LbL e do Carl. Amanha ouço.

E o dia 3, enfim :lol: ainda consegue ser pior que o dois.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Filtros para a página inicial. Possibilidade de excluir músicas com mais de x minutos. A mim dava-me jeito porque ignoro os sets quase completamente.

Incluir um símbolo qualquer para sabermos se a faixa já foi alguma vez ouvida. Talvez tornar o icon de play laranja, como fica quando fazemos like ou repost na música.

Possibilidade de fazer shuffle a todas as músicas que fizemos like, tornando aquilo uma espécie de rádio pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

uhuhuhuhuhu, piadas do hardwell, há 2 anos seguidos a dizer, "Ei hardwell é m*rda, ei Hardwell é azeiteiro, huhuhuhu sou mau lelelele" e dizes que tens dezenas de piada?

E estava-me a meter com ele, ele pode gostar daquilo mas ainda não percebi porque carga de água tem ele tanto mérito no que faz, está sempre a passar a mesma música e tem um stage só para ele em todos os festivais...

yah, falta-lhe o drop na música.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...