Kimi Raikkonen Publicado 15 Julho 2014 Major Lazer's Walshy Fire Presents: Jesse Royal - Royally Speaking Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Julho 2014 31/07 - THE JILLIONAIRE FROM MAJOR LAZER chego neste dia a vilamoura alguem quer ir comigo? e no seven Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Julho 2014 31/07 - THE JILLIONAIRE FROM MAJOR LAZER chego neste dia a vilamoura alguem quer ir comigo? e no seven se calhar ainda vou e Kygo tem cenas engraçadas, infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 Tou mesmo fã do gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Julho 2014 se calhar ainda vou e Kygo tem cenas engraçadas, infinito depois avisa. entretanto tou a trabalhar num remix que vai sair no beatport, quero é ver se o despacho o mais rapido possivel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2014 tp://www.youtube.com/watch?v=eduBNsT4Zwc[/med Sumudica by Night? :mrgreen: a esta hora está a mónica belluci a levar no cu. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 fdx... essas m*rda so em acidos... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Julho 2014 depois avisa. entretanto tou a trabalhar num remix que vai sair no beatport, quero é ver se o despacho o mais rapido possivel. ;) género? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Julho 2014 ;) género? twerk/dancehall/ speedcore (tirando os kicks super distorcidos) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2014 (editado) É a banda sonora de um filme em que ela participa e coiso. Edit: Mais uma ideia para o Soundcloud, dark. Haver uma lista dos users mais compatíveis connosco, com base nos likes, reposts e follows. Como o last.fm faz. Haver integração entre o que se ouve no Soundcloud para fazer scrobble no las.fm também era giro. Outra é saber em que exato momento da música as pessoas fazem like ou repost. Seria bom para saber que parte desperta mais o interesse. Editado 16 Julho 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Julho 2014 (editado) tenho de voltar a meter isto f*da-se banger do ano. DAT 3RD DROP THO Editado 16 Julho 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2014 fdx, o nosso sonoro de skream está tão bom: https://soundcloud.com/skreamizm/skream-still-lemonade Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2014 tenho de voltar a meter isto f*da-se banger do ano. DAT 3RD DROP THO original > q isso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Julho 2014 (editado) E para acabar em beleza: <3 Editado 17 Julho 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2014 Love Alight - Crystal Fighters Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2014 já tinha ouvido. crystal fighters <3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Julho 2014 (editado) Ten Walls :heart: Editado 17 Julho 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post