Oblivion Publicado 19 Julho 2014 ainda andei lá numa mega rodinha com malta estrangeira, foi mesmo demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2014 O dia 2 do Tomorrowland ja começou? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2014 PA p*ta QUE VOS PARIU COM A TV OU O crlO JÁ É o pior ano da Tomorrowland TV, não dá um set em directo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2014 Ouvi o set do hardwell pela rádio, e mesmo assim a meio tiraram o set, só que no twitter eram só criticas e la puseram de novo :lol: Eu queria era ver na tv. Este ano está mesmo muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Julho 2014 ta sempre, UMF >>>>>>>>>....>>>>>>>>>....>>>tl Em termos de festival gosto mais do Tomorrowland, mas a tv do UMF é bastante superior, apesar de no fim, Tomorrowland não desapontou. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Julho 2014 Em termos de festival gosto mais do Tomorrowland, mas a tv do UMF é bastante superior, apesar de no fim, Tomorrowland não desapontou. Em termos de festival como assim? música? É quem em variedade o UMF continua a bater o Tommorowland facilmente. Ou estou com muito sono ou então o meu remix novo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Julho 2014 (editado) Tomorrowland é hardstyle e mais merdum semelhante. Editado 20 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Julho 2014 Obrigado pelo apoio moral Major :heart: :mrgreen: _____ Essa é a m*rda que se ouve hoje em dia? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Julho 2014 Em termos de festival como assim? música? É quem em variedade o UMF continua a bater o Tommorowland facilmente. O Tomorrowland tem uma grande variedade de música também, porém na tv nem na radio passam, mas sei que tem, eu nunca fui, mas tenho amigos que foram há dois anos, e o que me dizem é isso. Não te esqueças que tens vários palcos que nunca mostram... Mas nem estava a falar na música, mas sim do "estilo" do festival, é bastante diferente de outros, gosto mais. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Julho 2014 (editado) wtf no penultimo tweet do porter "marriage proposals" :lol: btw: só agora é que refleti, isso é muito antigo :lol: versão completa: Editado 20 Julho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=dF-B-Ozp7qM Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Julho 2014 http://boilerroom.tv/session/ibiza-seth-troxler-skream-jackmaster-eats-everything/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2014 (editado) Editado 21 Julho 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2014 Dark, é o Bill Clinton a ouvir Kanye West. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=kWhR0RMcdfw paradis :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Julho 2014 A tomorrowland TV consegue ser pior que a eurosport e os intervalos A Tv não sei mas faziam umas festas em Glasgow top top! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2014 São festas de música. Acho que não dá. Compartilhar este post Link para o post