Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2014 nada, só estava a pensar :) Mas 128 quê? bpm? kps? batatas? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Julho 2014 Ah grande Someone crl. O teu melhor trabalho, mas fácil. É só a minha opinião, mas se quiseres ir ganhando nome para passares à fase de seres DJ devias apostar nos remix's durante uns tempos. E quando arranjares sítio em Lisboa para passares som tou lá batido! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Julho 2014 (editado) Hudson Mohawke - Chimes (Official) SBTRKT - New Dorp, New York feat. Ezra Koenig Editado 22 Julho 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2014 bom sonoro someone, a melhor cena que fizeste até à altura. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 muito boa cena major :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Julho 2014 Obrigado a todos :) Vais-te mudar para Lisboa cezarony? :mrgreen: Ou continuas em Vila Real? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Julho 2014 Obrigado a todos :) Vais-te mudar para Lisboa cezarony? :mrgreen: Ou continuas em Vila Real? É uma possibilidade cada vez maior. Gosto muito de Vila Real, mas é cada vez mais provável que vá para o Técnico. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Julho 2014 É uma possibilidade cada vez maior. Gosto muito de Vila Real, mas é cada vez mais provável que vá para o Técnico. depois se fores temos de sair lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Julho 2014 Vais para lá estudar direito? Se for mesmo para levar a cena de produtor/DJ é mais provável que lá arranjes qualquer m*rda que te ajude a lançar. E claro que sim :mrgreen: E quando o Baauer ou o RL Grime forem (tenho quase a certeza que ou este ou para o próximo metem lá os pés) tamos lá batidos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2014 Vais para lá estudar direito? Se for mesmo para levar a cena de produtor/DJ é mais provável que lá arranjes qualquer m*rda que te ajude a lançar. E claro que sim :mrgreen: E quando o Baauer ou o RL Grime forem (tenho quase a certeza que ou este ou para o próximo metem lá os pés) tamos lá batidos. nop. vou para tirar o curso de produção e criação musical. tanto me dá para ser produtor como tecnico de som, como engenheiro de audio entre outras cenas. alem de ser a cena que eu curto mais ajuda-me na minha carreira nisto. amanha tenho a entrevista por telefone e sei se entro ou não. é questão de irmos falando e depois combina-se qlqr cena. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Julho 2014 someone, tens alguma formação musical? se quiseres avançar com essa carreira é essencial Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2014 someone, tens alguma formação musical? se quiseres avançar com essa carreira é essencial não. o objetivo do curso é dar-me essa formação no primeiro ano e outras coisas no 2º mais especialização. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Julho 2014 sou o único que prefere a you and me original de disclosure em relaçao ao remix de flume? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Julho 2014 sou o único que prefere a you and me original de disclosure em relaçao ao remix de flume? Sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Julho 2014 Estranho :mrgreen: Andre Agassi Remix :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Julho 2014 (editado) lol é quase igual à kaolo original NAAAAAAAAAAAAAAAAAAO até o KTN :-| novo EP dos Lemaitre para limpar os ouvidos Editado 23 Julho 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2014 sou o único que prefere a you and me original de disclosure em relaçao ao remix de flume? Não. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 sou o único que prefere a you and me original de disclosure em relaçao ao remix de flume? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2014 https://dl.dropbox.com/s/dtkckhvf2uxp8a0/khifuy.mp3 feedback? não estou a gostar muito do synth acho que o vou mudar. e o snare principal talvez também embora tenha passado 1 hora a mexer nele. é trap btw. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Julho 2014 Há uma ligeira mudança aos 28s que soa a desafinado não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2014 Há uma ligeira mudança aos 28s que soa a desafinado não sei porquê. já ouvi e voltei a ouvir varias vezes e não encontro problema nenhum nessa parte. se calhar foi do upload para o dropbox q danificou o ficheiro um pco. thanks de qlqr maneira kimi :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Julho 2014 sou o único que prefere a you and me original de disclosure em relaçao ao remix de flume? Gosto dos dois. É diferente. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Julho 2014 https://dl.dropbox.com/s/dtkckhvf2uxp8a0/khifuy.mp3 feedback? não estou a gostar muito do synth acho que o vou mudar. e o snare principal talvez também embora tenha passado 1 hora a mexer nele. é trap btw. a primeira mudança na batida ficou um pouco estranha imo tenta meter alguma coisa como um vocal aí Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Julho 2014 Houve uma altura que até curtia mais do remix do Baauer :lol: Agora curto mais do remix do Flume mas isso deve-se ao facto de nos últimos tempos o que oiço resume-se a Flume, Chet, SBTRKT e Bondax. Compartilhar este post Link para o post