Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Costumavam organizar festas?

não sabia dessa :mrgreen:

Arranjaste lá connects para me pores a tocar lá numa festa? :mrgreen:

Pff... népia. Não fiquei amigalhaço de nenhum dono de discoteca. Mas pelo que vi não é dificil arranjar bules desses lá. É uma cidade que vive para a noite e para a música.

Manda umas mixtapes para o Arches ou para o ABC.

São festas de música. Acho que não dá.

UISH! PUUUUUMM!!!!!! AHAHAHAHAHAH!!

Compartilhar este post

Link para o post

Costumavam organizar festas?

não sabia dessa :mrgreen:

Arranjaste lá connects para me pores a tocar lá numa festa? :mrgreen:

hey dj, spin that shit!!!!!

aBKqv4Z_460sa_v1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

nada mau

Pff... népia. Não fiquei amigalhaço de nenhum dono de discoteca. Mas pelo que vi não é dificil arranjar bules desses lá. É uma cidade que vive para a noite e para a música.

e em lisboa?

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

lisboa já será outra história, mas tinha de conhecer o teu trabalho. ainda assim ando desactualizado da vida nocturna lisboeta. sem carta e sem guita...

Compartilhar este post

Link para o post

lisboa já será outra história, mas tinha de conhecer o teu trabalho. ainda assim ando desactualizado da vida nocturna lisboeta. sem carta e sem guita...

também só me devo mudar para lisboa em outubro/novembro. só pregunto porque me ajudava muito para ir ganhando uns trocos :)

a minha onda é um bocado difícil de dizer mas posso passar praticamente de tudo.

acho que a maneira mais fácil de resumir o que eu passo/quero passar é +- o que estes passam...tinhas era de ouvir grande parte do vídeo:

meu perfil do soundcloud esta aqui mas tenho muita coisa melhor para lançar: https://soundcloud.com/marshallgg

o que eu gosto e quero fazer até está mais representado pelas cenas que tenho gosto do que pelas músicas que fiz upload

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Seu vendido a partilhar o soundcloud só para ter mais seguidores!

vendido? não sou o hardwell.

partilha o teu tb que andas a ficar melhor

Até tens jeito Major.

remix

isto deve sair em agosto no EP de um gajo (é remix meu a uma música dele)? Que acham? Acho que daqui só mostrei ao dark.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da batida, mas fico só com a sensação que falta aí qualquer coisa, parece que está "inacabado", e não sei se está ou não.

btw malta: Alguém sabe alguma loja física onde possa adquirir um controlador/mesa dj? Pela zona de lx

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

chegaste a ver o anão lá no meio? lol

Não. :mrgreen: Só vi 30 minutos daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

remix

isto deve sair em agosto no EP de um gajo (é remix meu a uma música dele)? Que acham? Acho que daqui só mostrei ao dark.

Gosto desse remix, principalmente por estar mais adequada à altura do ano e por estar próxima do que se ouve dentro do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser o trabalho que mais gostei até agora.

Obrigado. Tambem acho que foi das melhores coisas até agora apesar da original não ser grande coisa acho que fiz um bom trabalho

Gosto muito da batida, mas fico só com a sensação que falta aí qualquer coisa, parece que está "inacabado", e não sei se está ou não.

btw malta: Alguém sabe alguma loja física onde possa adquirir um controlador/mesa dj? Pela zona de lx

Está acabada sim. Soa-te inacabado como?

Gosto desse remix, principalmente por estar mais adequada à altura do ano e por estar próxima do que se ouve dentro do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei explicar bem, mas em certos momentos parece algo "vazia" a música. Continuo a gostar e muito, tanto que ontem há noite quando ouvi ainda ouvi 2 ou 3 vezesm que gostei genuinamente, mas há momentos em que parece faltar qualquer coisa a complementar simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

HÁ ESPERANÇA!

:prayer:

someone :prayer:

o snare é um pouco irritante :mrgreen:

o buildup tá muito vazio

talvez se meteres um som grave (tipo bass) a subir ligeiramente de volume a partir dos 0:24 resolve isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei explicar bem, mas em certos momentos parece algo "vazia" a música. Continuo a gostar e muito, tanto que ontem há noite quando ouvi ainda ouvi 2 ou 3 vezesm que gostei genuinamente, mas há momentos em que parece faltar qualquer coisa a complementar simplesmente.

:prayer:

someone :prayer:

o snare é um pouco irritante :mrgreen:

o buildup tá muito vazio

talvez se meteres um som grave (tipo bass) a subir ligeiramente de volume a partir dos 0:24 resolve isso

Obrigado aos dois mas não vou voltar a pegar na música. Eu normalmente tirando kicks não gosto de ter bass nos buildups.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...