Kimi Raikkonen Publicado 29 Julho 2014 Então vais comer muito mais dele, porque o album deve estar para sair. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Julho 2014 ao menos que não seja tudo igual e já me dou por contente Rell the Soundbender - Chicheme The Weekend - Often (Kygo Remix) Lookas - Loko Crookers - Get Excited (feat. STS) Jason Derulo - Wiggle (feat. Snoop Dogg) [TWRK Remix] Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Julho 2014 Quem já ouvi o recente Essencial Mix, não é novidade para ninguém Ultimo trabalho antes do álbum Porter Robinson - Flicker Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Julho 2014 Skrillex, Flume, and Emoh Instead Hit The Studio What So Not e Skrillex :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2014 Beyoncé - Work it Out (Color K. Remix) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=hPmwgyEEhb8 <3 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Julho 2014 Skrillex, Flume, and Emoh Instead Hit The Studio What So Not e Skrillex :heart: Já era de esperar tendo em conta que tão em tour juntos. Gosto. Vá lá ter mais alguém aqui que não parte do preconceito que Skrillex é m*rda e é só barulho. :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2014 Se eu tivesse um euro por cada pixel desse vídeo, tinha um euro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2014 Se eu tivesse um euro por cada pixel desse vídeo, tinha um euro. LOL Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Julho 2014 Já era de esperar tendo em conta que tão em tour juntos. Gosto. Vá lá ter mais alguém aqui que não parte do preconceito que Skrillex é m*rda e é só barulho. :) Sinceramente nunca vi esse preconceito aqui. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Julho 2014 Sinceramente nunca vi esse preconceito aqui. nice troll m8 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Julho 2014 Já era de esperar tendo em conta que tão em tour juntos. Gosto. Vá lá ter mais alguém aqui que não parte do preconceito que Skrillex é m*rda e é só barulho. :) Sempre curti do Skrillex. Ainda tou para ver a collab do Flme com ele. Btw, novo single dos Simian Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=9OkN1m4AgIY paradis é tão outro nível french do it better Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Julho 2014 nice troll m8 Agora não vou fazer backread para provar isso. De qualquer maneira, nunca demonstrei desagrado pelo trabalho dele actualmente, depois de começar a prestar atenção aos trabalhos dele, até acho interessante. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Julho 2014 Agora não vou fazer backread para provar isso. De qualquer maneira, nunca demonstrei desagrado pelo trabalho dele actualmente, depois de começar a prestar atenção aos trabalhos dele, até acho interessante. Mas eu não falei de ti não percebi porque é que achaste que era ligado a ti. Aliás nunca tomei em conta que tiveste preconceito algum. Mas no geral, e sim, aqui também, parte tudo do preconceito que ele é só barulho e wob wob wubs Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Julho 2014 Mas eu estava só a restringir-me ao tópico em si, que é exactamente o oposto do que disseste :mrgreen: ..... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Julho 2014 Eu disse," sim, aqui também." Onde é que é o oposto do que eu estou a falar? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Julho 2014 Aqui neste tópico nunca vi esse pseudo hate nele, tanto o que não faltam é users a partilhar o trabalho dele. Não estou a entender a dificuldade no entendimento das palavras. Mas pronto :lol: No geral, é obvio que sim. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Julho 2014 Aqui neste tópico nunca vi esse pseudo hate nele, tanto o que não faltam é users a partilhar o trabalho dele. Não estou a entender a dificuldade no entendimento das palavras. Mas pronto :lol: No geral, é obvio que sim. Existe sim. E não são muitos users, é o cezarony, o pedropereir e eu. Somos 3, sendo que tu também não desgostas. Não é users quase nenhuns. Eu o unico artista que partilho a visão de todos no que toca a produtores/ex-produtores de dubstep é o Borgore. Ultimamente pior que ele não há. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Julho 2014 (editado) Existe sim. E não são muitos users, é o cezarony, o pedropereir e eu. Somos 3, sendo que tu também não desgostas. Não é users quase nenhuns. Eu o unico artista que partilho a visão de todos no que toca a produtores/ex-produtores de dubstep é o Borgore. Ultimamente pior que ele não há. Do momento que o tópico e feito por 7 ou 8, é tão falso dizer que há "preconceito" ou não. Obrigaste-me a fazer backread. Sempre deu para recordar isto :prayer: Editado 30 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Julho 2014 Há preconceito sim. Mas fica tu com a tua bicicleta que eu levo a minha, temos opiniões diferentes. E o backread não é só até há 2 semanas atrás ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2014 Eu não gosto de Skrillex. Compartilhar este post Link para o post