6nario Publicado 23 Julho 2014 qual preferem? http://www.amazon.co.uk/Hercules-4780722-DJControl-Air/dp/B005Z8F8FY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1406153898&sr=8-1&keywords=hercules+air http://www.amazon.co.uk/Numark-MixTrack-II-Compact-Controller/dp/B00CFFGIQS/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1406154092&sr=8-5&keywords=numark+mixtrack+pro+2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 a primeira mudança na batida ficou um pouco estranha imo tenta meter alguma coisa como um vocal aí um fill/break na bateria. btw, já pensaste em mandar os teus sonoros a empresas que façam publicidades para a tv ou rádio? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Julho 2014 (editado) Editado 24 Julho 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2014 a primeira mudança na batida ficou um pouco estranha imo tenta meter alguma coisa como um vocal aí thanks. eu vou meter, isto é o 1º render. ainda falta muita coisa obviamente. para meter o vocal tenho de arranjar algo que goste 1º e isso normalmente só faço no fim. um fill/break na bateria. btw, já pensaste em mandar os teus sonoros a empresas que façam publicidades para a tv ou rádio? também estava a pensar, se calhar um fill de percussão. pensei sim, até porque um dos produtores com quem me dou mais (o king kong), conseguiu meter uma musica dele nos anuncios da moche (aquario e hospital aquela meia de kuduro no fim). Se ele consegue não vejo porque eu não ei de conseguir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2014 por falar nisso falei com ele a bocado e vamos fazer uma colab Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Julho 2014 Rustie - Attack feat. Danny Brown O LP sai dia 25 de Agosto na Warp. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=VA0douxJ7co Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Julho 2014 Major, manda aí uns somzaços relativamente recentes de trap sff Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Julho 2014 Major, manda aí uns somzaços relativamente recentes de trap sff Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Julho 2014 nop. vou para tirar o curso de produção e criação musical. tanto me dá para ser produtor como tecnico de som, como engenheiro de audio entre outras cenas. alem de ser a cena que eu curto mais ajuda-me na minha carreira nisto. amanha tenho a entrevista por telefone e sei se entro ou não. é questão de irmos falando e depois combina-se qlqr cena. tive hoje entrevista e tinham poucas vagas mas entrei. ainda por cima fiquei com o horário da tarde que é o melhor. fuck yeah :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2014 Redinho - Playing With Fire Este Redinho sabe-a toda. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Julho 2014 (editado) o avião que caiu na ucrania ou o que caiu na burkina faso era muito melhor se tivesse ido um jacto particular onde ia só esse gajo. que cancro mesmo, ele e o Pete Tha Zouk são das piores coisas que portugal tem na música usar o reverb do sylenth e o reverb do nexus lol mesmo à amador Editado 25 Julho 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Julho 2014 nada inocente lançar uma música na altura que estão abertas as votações para aquele cena da djmag Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2014 muito alternativo muito geração que arrisca Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Julho 2014 o pior é que este no ano passado andava a comprar votos e n lhe fizeram nada. e ficou acima do diplo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Julho 2014 o pior é que este no ano passado andava a comprar votos e n lhe fizeram nada. e ficou acima do diplo :lol: acho que foi há 2 anos, no ano passado acho que nem ficou na lista. Se calhar estou a fazer confusão com o Pete da zouk Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2014 O Diego Miranda entrou no top100 de 2013, I think. e é o maior azeiteiro de todos os tempos Compartilhar este post Link para o post