Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Neopop é o maior abuso fds. Os bilhetes para Cox estão esgotados e para Richie estão a 45

Mesmo. Acho que já há pessoal a vender o passe geral a 120€ LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem o je ne se quois da Tennis Court mas foi uma mudança de rumo interessante.

Não estava minimamente à espera de ver o Flume de fazer uma música tão slow paced.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rebound dos Flosstradamus também está engraçada. Já tava na hora de largarem os drops de Hardstyle...

Também curti dos remixes da Lionhearted. Quem escolheu Giraffage, Arty e o Alex Metric com outro mano está de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabezz pega lá isto parece que curtes hardstyle:

É um género de eletrónica que ando a ouvir mais e que ainda ando a descobrir. Obrigado smile.gif Vou ouvir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rebound dos Flosstradamus também está engraçada. Já tava na hora de largarem os drops de Hardstyle...

Também curti dos remixes da Lionhearted. Quem escolheu Giraffage, Arty e o Alex Metric com outro mano está de parabéns.

Por me teres lembrado dessa musica, o album do Porter é tão meh, principalmente por ter sofrido do mesmo problema do penultimo album do Deadmau5.

Compartilhar este post

Link para o post

Headhunterz, Showtek antigo, wildstyles, devem ser os artistas mais famosos do género, tambem curto ouvir de vez em quando icon_razz.gif

O Headhunterz é o meu preferido. Também curto psyko punkz.

Compartilhar este post

Link para o post

caguem na música, mas os sons tipo aqueles logo ao inicio, tipo orquestra onde arranjam?

Não estou a falar dos cavalos sumudica

nexus

Compartilhar este post

Link para o post

Por me teres lembrado dessa musica, o album do Porter é tão meh, principalmente por ter sofrido do mesmo problema do penultimo album do Deadmau5.

Tirando os singles é tudo muito meh.

O do Dillon pelo que vejo deve ser ao contrário, as collabs que ele tem para lá são muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não apreciei muito, mas estruturalmente tem o seu interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, longe disso, era aí que queria chegar. Eu pessoalmente é que não gostei muito, no entanto tem o seu interesse e a estrutura da música está bem construída.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também é engraçado, apesar de não fazer muito o meu género.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...