Arnold Publicado 18 Agosto 2014 acho que o kick disto é a melhor junção de um kick e um 808 que já ouvi. que p*ta de bass Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Agosto 2014 Pessoal, o que aconselham ouvir de Moombahton? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Agosto 2014 (editado) above & beyonce Continua a ser melhor que a merdice que ouves 8) De Munchi, recomendo os trabalhos iniciais e o grande set para o podscast do Diplo em 2012. Editado 18 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Agosto 2014 (editado) Pessoal, o que aconselham ouvir de Moombahton? sazon booya, munchi, david heartbreak, dillon francis, algumas cenas do diplo, jwls, etc! etc!, oh snap!, bro safari, corrupted data, e gent & jawns. moombahton não é só munchi edit: tb yellow claw e esqueci-me de <- eu não sei se era nesta conta ou na antiga antes de ficar sem pass tenho alto post só sobre moombahton com todas as músicas que me consegui lembrar (era da altura que moombahton estava mais em altas por isso e um post bastante completo). deve estar por volta de 2011 ou 2012. Editado 18 Agosto 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Agosto 2014 Obrigado pessoal Já tenho muita coisa para ouvir! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2014 sdds dos tempos do dubstep :-| Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Agosto 2014 (editado) O Major é um vendido, o Mombahton estava no topo era o que ouvia, depois passou para progressive kuduro, depois para trap, agora para zouk bass, seu vendido! HUUUU pede a reforma! cada cena que disseste cada tiro ao lado. menos dark dark: isto e dubstep: isto e brostep: https://www.youtube.com/watch?v=naJfryM0nsY Editado 18 Agosto 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2014 brostep :mrgreen: a última coisa que me lembro postada aqui deve ter sido do novo album do skrillex Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Agosto 2014 tava no gozo, mas desde que tou aqui tu já tiveste quantos estilos de "eleição"? tu ou vês as coisas muito ao lado ou então não sei. eu aqui sou a última pessoa a ter estilos de eleição lol oiço de tudo acho que se há música em que se vê perfeitamente que ele é o trippy turtle é esta Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Agosto 2014 Nunca percebi a diferença disso :mrgreen: A diferença é óbvia e chama-se qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Agosto 2014 @ 1:21 ai f*da-se Eu coloquei isso entre aspas por alguma razão, podes ouvir de tudo mas neste momento metes aqui muitas mais coisas de zouk bass... não sei se estás a falar a sério mas se estás na ignorância completa no que toca a outros géneros tirando house, tirando as cenas que vou fazendo já não devo meter zouk bass a meses. a música dos partysquad é parecida a zouk bass mas é dancehall Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Agosto 2014 Não, eu não conheço os estilos todos, conheço o que ouço e mais algumas coisas, mas saber se isto é zouk bass ou se é dancehall ou se é música pimba, não não sei :mrgreen: então não digas m*rda que não sabes lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Agosto 2014 (editado) no moombahton esqueci-me do dave nada e nadastrom http://www67.zippyshare.com/v/84065444/file.html collab com outro gajo. acabei hoje e vai sair no ep dele. falta mastering por isso não está tão alta. digam-me o que acham. edit: wtf nao ta a dar para fazer versao de stream. dps tento compor ja ta direito oiçam em hd Editado 18 Agosto 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2014 acho que se há música em que se vê perfeitamente que ele é o trippy turtle é esta por essa lógica o zomboy também é o skrillex :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Agosto 2014 são só os acordes e nem iguais são, são parecidos. muda um acorde Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Agosto 2014 Cashmere Cat » m*rda Qualquer+Nome de um Animal Trippy Turtle »» m*rda Qualquer+Nome de um Animal :ideia: Mas sim, por acaso faz lembrar o Trippy. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Agosto 2014 Obrigado kimi por teres respondido à questão que te fiz na página anterior sobre os A&B ? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2014 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10171012_709277825812643_2085437959808060772_n.jpg?oh=6b575694406cc0e7a0a5038f02bc5277&oe=546F3E2D&__gda__=1415540644_77735f4d695dd6ac7eb5542c3aabbaf2 HORY SHET holandês com camisola do city? (censurado) glory hunter btw: o remix dos pendulum consegue ser mais parecido com aquilo do que o do deadmau5 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Agosto 2014 (editado) A letra e a mensagem que a música passa é uma treta, mas estou completamente viciado nesta m*rda http://www.youtube.com/watch?v=SYM-RJwSGQ8 Editado 19 Agosto 2014 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post