Kimi Raikkonen Publicado 19 Agosto 2014 Perguntei se eles tinham alguma coisa melhor que a thing called love e a Sun and Moon Pessoalmente gosto de ouvir Black Room Boy; Alchemy; Air For Life; Liquid Love; You got to Believe; Home e On My Way to Heaven. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Agosto 2014 http://www67.zippyshare.com/v/84065444/file.html ... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Agosto 2014 Essa não é a mesma que meteste aí há uns dias mas um bocadinho mais "cheia"? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Agosto 2014 ... Vale pelo primeiro drop. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Agosto 2014 Vale pelo primeiro drop. foi a única parte que fiz sozinho :mrgreen: por isso é o que conta mais. obrigado kimi Essa não é a mesma que meteste aí há uns dias mas um bocadinho mais "cheia"? Já viste as horas? Foi depois do jantar!!!! O major avisou que a música agora já tinha o mixing pronto, e na outra vez disse que faltava os fx, ou seja desta vez é a versão praticamente completa :mrgreen: isto qwerty tarantino. e acrescentei mais algumas coisas e mudei outras especialmente no primeiro drop Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Quando for grande quero saber fazer isto. fds shook vai po crl. funkzão Editado 19 Agosto 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Agosto 2014 foi a única parte que fiz sozinho :mrgreen: por isso é o que conta mais. obrigado kimi isso é ainda a collab que meteste no outro dia? Não reconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2014 (editado) LOOOL someone: o drop aos 0:20 tá porreiro no entanto o aos 1:22 tá uma porcaria no geral parece que falta bass á música (pode ser por faltar o mastering) Editado 19 Agosto 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Agosto 2014 o aos 1:22 é meu :lol: e o aos 0:20 não é drop. obrigado anyway. e é sim por faltar o mastering, isto ta pelo menos -6,-7 db abaixo do q devia estar Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2014 o aos 1:22 é meu :lol: e o aos 0:20 não é drop. obrigado anyway. e é sim por faltar o mastering, isto ta pelo menos -6,-7 db abaixo do q devia estar ah desculpa :mrgreen: a melodia não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Agosto 2014 de todas as pessoas que foste o único a chamar atenção a isso. não sou nenhum porter robinson mas a melodia não tem nada de mal lol, tem um inicio meio e fim logico. percebo que não seja o teu tipo de melodias though. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Agosto 2014 se é para ser todo pipi com a linguagem, teoricamente não tem nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2014 não sei até que ponto está 100% em termos de teoria está na mesma key que a intro? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Agosto 2014 sei eu que já vi o suficiente para saber :mrgreen: está sim, a não ser que tenha visto mal Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2014 não sei até que ponto está 100% em termos de teoria está na mesma key que a intro? está certa. Podes é não curtir a progressão melódica que ele usa. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Agosto 2014 Stream Rustie's New Album Green Language Usem o media hint ou o hola better internet para usar o pandora Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2014 Pois não, mas isso não significa que para ele não esteja mal :mrgreen: tu tás a perder neuronios lol. eu queria dizer que a melodia não tinha nada de mal teoricamente já desde o início. se ele não gosta, é porque "praticamente"/na prática, não lhe agradou, não tem nada a ver com estar mal na teoria porque está bem. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Agosto 2014 Eu não queria dizer que na teoria estava mal, porque está bem, acho tambem que nunca erraste as cenas na teoria do que me lembro. Só estava a dizer que se ele não gosta da melodia então é porque ela tá mal, mas estava só no gozo :mrgreen: sabes :mrgreen: acredito que esteja bem na teoria, apenas acho que não ficou muito bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Agosto 2014 ja tenho quarto em lisboa :lol: perto da escola de musica e tudo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Agosto 2014 (editado) santos Editado 21 Agosto 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Agosto 2014 https://www.youtube.com/watch?v=PUA3LJYbs-E#t=263 bom sampling Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2014 http://www.youredm.com/2014/08/19/zedd-loses-hearing-left-ear-2/ m*rda :-| IMDB - It's All Gone Pete Tong (2004) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Agosto 2014 vou dia 27 de setembro e so tenho de me apresentar dia 14 de outubro...quero sair durante essas semanas por isso não se acobardem e convidem-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post