Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Major, aceitas uma "battle" de sets? Preparamos ambos um set, gravamos metemos aqui para o pessoal ouvir.

Pode ser mas não sei quando vou ter tempo para o fazer

Compartilhar este post

Link para o post

só agora se descobre panama neste tópico? :(

era o que mais queria ver em paredes

gosto de todas as músicas dos 2 ep's mas a how we feel acho que ganha <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contra ti, 1 semana para preparar e fazer o set, metemos aqui e vemos quem vence 8)

Não vale pagar aos juris :mrgreen:

ok, já comecei a preparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admitia landry

Nunca o vi mais gordo (mas isso deve ser por andar no ginásio)

O set 30/40 minutos?

O pessoal vai gostar da playlist, não vai ouvir, mas isso já não é importante :mrgreen:

45 a 60

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

basta ser da megahits para ser campeão do azeite :mrgreen:

Epá, eu juro que nem o conhecia, via-o às vezes lá no ginásio e ria-me de crl, porque ele é daqueles que treina de cap e depois levanta a t-shirt para dar um check à zona abdominal. Um dia destes uma amiga minha disse-me "conheces aquele dj que é meu amigo, o Mauro Barros?", eu disse que não, mas depois ela mostrou-me o perfil dele no facebook e ri-me tanto ao lembrar-me das figuras de urso do gajo no ginásio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu juro que nem o conhecia, via-o às vezes lá no ginásio e ria-me de crl, porque ele é daqueles que treina de cap e depois levanta a t-shirt para dar um check à zona abdominal. Um dia destes uma amiga minha disse-me "conheces aquele dj que é meu amigo, o Mauro Barros?", eu disse que não, mas depois ela mostrou-me o perfil dele no facebook e ri-me tanto ao lembrar-me das figuras de urso do gajo no ginásio :lol:

Onde ficar o ginásio? Ando a procura de um em Lisboa.

E dá para ver que esse tipo de gente pelo instagram :lol: é o tipico mano do azeite/swag que acha que é dj

Compartilhar este post

Link para o post

É o Holmes Place Quinta da Fonte, em Oeiras, um bocado longe da zona onde disseste que ias ficar.

Mas o gajo até acho que é relativamente conhecido e está aí todo lançado, e até acho que tem jeito para a coisa apesar de não gostar nada do estilo, mas ya, a postura do gajo, a pinta dele, maneira de andar, etc... nota-se que é um gajo um bocado com a mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o tipo de gente que não gosto mesmo. Swagueiros.

E não é muito. A discoteca a frente de minha casa em Coimbra tinha sempre alguém da megahits todas as semanas e esse nunca pôs lá os pés.

Tenho de arranjar um perto de Santos :mrgreen: Por acaso não conheces nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer sinceramente...

Aliás, por acaso minto, mas isto é só uma vaga ideia, acho que existe lá um chamado Academia. Digo-te que é uma vaga ideia porque já passei lá algumas vezes e reparei, fiquei curioso até..

após pesquisa rápida, http://www.academia-lifeclub.pt/

O site é uma m*rda, mas aquilo tinha bom ar, e nem pareceu ser um daqueles ginásios muito caros, mas só tu indo lá para averiguar.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mal esteja lá vou ver. Algo perto de onde vou ficar ajudava-me muitissimo, quero usar o autocarro/metro o menos possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...