Arnold Publicado 3 Setembro 2014 Não é pegar, só que dizes que big room é isto e aquilo porque são leads parecidos e assim, e neste momento muitas das músicas que são lançadas nesses estilos têm drops composto por samples de vocais... E são todos feitos basicamente com a mesma base e não digas que não porque é verdade... antes era a brincar agora é a sério? e nos exemplos que deste espalhaste-te por completo e continuas a dizer o mesmo? e não é tudo feito com a mesma base (só os dos produtores mais fracos, ve os caked up que e semrpe a mesma batida) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2014 há uma radio que tá sempre a passar o remix do flume da you and me É a Megahits. Tive o azar de há dias ter que ouvir essa estação a noite toda no trabalho e passaram o remix umas 3 ou 4 vezes, que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2014 O Major essa tua lista de músicas é mesmo o quê? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2014 (editado) mucho potencial Editado 3 Setembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2014 O Major essa tua lista de músicas é mesmo o quê? algo mais bass music dentro do mais conhecido/comercial. especialmente no hip-hop e assim. a que fiz já ha uns tempos ja e diferente Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Setembro 2014 http://www.youredm.com/2014/09/02/daft-punks-guy-manuel-release-solo-album/ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2014 algo mais bass music dentro do mais conhecido/comercial. especialmente no hip-hop e assim. a que fiz já ha uns tempos ja e diferente Sinceramente, se fizesses um set com aquelas musicas, tinhas tudo para ser vaiado como os Jack U recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Setembro 2014 Sinceramente, se fizesses um set com aquelas musicas, tinhas tudo para ser vaiado como os Jack U recentemente. Já vieram dizer que era treta. Acho que foi só quando o Diplo apareceu a meio do set do Skrillex e meteu a TDFW. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2014 Sinceramente, se fizesses um set com aquelas musicas, tinhas tudo para ser vaiado como os Jack U recentemente. vaiado porque? lol Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 3 Setembro 2014 (editado) House Shit Robot Soul Purpose Oliver $ Deadmau5 Croatia Squad Cobblestone Jazz The Juan MacLean Romano Alfieri & Luca Bear Editado 3 Setembro 2014 por Chuto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2014 Demasiado hip-hop, mesmo tendo dito que era onde te ias focar, uma ou outra mais azeiteira e cliché. Depois falta tipo um grande hit para uma pessoa se identificar. Já vieram dizer que era treta. Acho que foi só quando o Diplo apareceu a meio do set do Skrillex e meteu a TDFW. Sim foi por ai. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2014 Demasiado hip-hop, mesmo tendo dito que era onde te ias focar, uma ou outra mais azeiteira e cliché. Depois falta tipo um grande hit para uma pessoa se identificar. Aquilo foram as músicas que me vieram a cabeça das mais recentes. Há mais velhas que vou passar de certeza e que não passei ali. E não ia ser vaiado porque não ia ser só aquilo, e também porque tirando sítios em que as pessoas vão lá literalmente para ouvir música, não ia fazer um set destes comercial. E nos sitios onde podes passar comercial as pessoas em grande parte estão-se a cagar para a musica. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Setembro 2014 Landry já tens o set pronto? 8) Já escolhi as músicas, vou gravar agora por acaso que tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Setembro 2014 Não faz mal, tu também vais meter música para turbinados, ao fim de 15 mins já está toda agente enjoada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2014 landry vs dark "rei do azeite" dragon008 vamos ver quem ganha Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2014 Acho que posso dizer aos meus pais para deixar a apanha da azeitona para o ano, porque este duelo promete dar imenso azeite. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Setembro 2014 Procriem ao som disto pls. btw: isto já é um preview do meu set, dark já estás em vantagem crl, já sabes qual é uma das músicas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Setembro 2014 É óbvio que não tinhas, não conseguias ser credível. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2014 Se meteres ATB e Alice Deejay ganhas isto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Setembro 2014 (editado) sdds, gpss 15;00 Editado 4 Setembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Setembro 2014 Já tinha essa no meu, vou ter que tirar!!!! Tou a brincar não tinha nada, só tenho de psytrance, speedcore e Kuduro core progressivo tens de azeite Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Setembro 2014 (censurado) roubaram a música ao Dacid Guetta Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Setembro 2014 esqueci-me desta someone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Setembro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=gxbugOCGiXI landry quando quiseres psotar o seta visa, já tá pronto o meu mete la o teu Compartilhar este post Link para o post