Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Tambem não sei porque razão isso está a acontecer, é que recentemente não me lembro de ver alguem a passar essa música (o MAKJ por exemplo tem um mashup disso mas é de 2012 ou assim)...

Numa cena que o dannic faz que faz filmagens dele em estúdio ou espetaculos tipo um documentário, estava no carro a ouvir rádio passou essa música e ele disse que era o novo som dos blasterjaxx por isso essa moda tá forte :mrgreen:

é uma "piada" do reddit que se espalhou para o o resto da internet

Compartilhar este post

Link para o post

Essa musica é muito conhecida no Twitch. Quando alguém está a fazer stream (pelo menos as do LoL) e passa essa música, o pessoal do chat começa logo todo a escrever "dududuududududu" icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem ouve o meu set?

Estou a ouvir agora. Ainda só vai na primeira música icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi todo o set com calma, gostei bastante. Mas à medida que foi avançando fui gostando cada vez mais, só não gostei mesmo das primeiras 3/4 músicas, de resto, como disse fui gostando cada vez mais.

Está muito fluído e as transições estão mesmo muito bem feitas, às vezes obriga mesmo a estar com atenção que nem sempre é perceptível a mudança de música. Só gostava que tivesses metido mais 3 ou 4 músicas de um estilo um pouco diferente para variar um pouco, mas no geral gostei, e confirma a percepção que já tinha tido ontem à noite quando ouvi mais superficialmente.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

such hate que mas que as musicas sao. ao menos n e azeite dark.

obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

temos considerações diferentes no que é azeiteiro então. nunca vi ninguém dizer que baauer, hudson mohawke, ou rl grime é azeiteiro mas há a primeira vez para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não achei mesmo piada às 3 primeiras, mas cumprem o seu propósito, quando chega à Infinite Daps começa a ficar muito fixe.

Dark, azeiteiro não é, arranja outro adjectivo.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi usado pelo jogador romeno do Marítimo.

Craque

Sumudica.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tens de tirar um bocado da m*rda que tens dentro da cabeça desculpa lá. ya ui a purebread que é das musicas mais esperadas do baauer para sair é azeiteiro, ainda por cima vem de quem ouve hardwell. give me a break.

e digo-te mais...se não percebes o objectivo dessa primeira música (o que o baauer e o sleepyhead estavam a tentar fazer), não vais longe na música. música não é só melodias cheias de azeite a la electro e progressive

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

vou produzir no ableton agora a noite se alguem quiser ver apite q eu faço teamviewer

Compartilhar este post

Link para o post

se o drop seguisse a qualidade da intro/buildup estava aqui a melhor música dos yellow claw desde que começaram

Compartilhar este post

Link para o post

class

edit: fds, adoro

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis Crespo nunca se sentiu tão insultado na sua vida. :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...