johan Publicado 2 Outubro 2014 Malta, o que acham do Aim? Ando a ouvir umas coisas dele e estou a adorar! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Outubro 2014 O t€mpo anda a escassear Major, não fosse isso e já tinha saído contigo na boa. Ainda para mais com a confusão que está a ser a cena de Buraka já nem sei se vou sexta a alguma lado. eu n vou a n ser que me arranjem a entrada gratis. depende da enchufada agora. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Outubro 2014 Gostava de saber como seria a Enchufada nas mãos de alguém mais competente/ambicioso Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Outubro 2014 (editado) não vou a buraka. :cry: f*da-se, já tinha tudo combinado mas cortou-se tudo do mal o menos, parece que vai haver stream. ou então não, li mal Editado 3 Outubro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Outubro 2014 vai haver stream para o bar, quanto ao resto já não sei :/ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Outubro 2014 nao perdem nada trust me. ia-lhes fazer um favor a cobrir para o blog e ainda sem resposta, pobre é de mim e do gajo que está a servir de contacto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Outubro 2014 keys n krates - every nite ep Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Outubro 2014 vai haver stream para o bar, quanto ao resto já não sei :/ bar é kisluk, ala wala ou o crl, frikstailers e rastronaut. Neste só o ultimo é que considero que esteja la por merito (e tb por ser da enchufada), o resto é tudo gente que colaborou com o branko,etc e agora ele sta a retribuir o favor. Bar não vale a pena, o resto sim. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Outubro 2014 The Hood Internet - The Mixtape Volume Eight fds, adoro o que estes gajos fazem Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Estou a pensar em mandar a minha música para várias editoras (uma de cada vez a ver se alguma pega nela ou pelo menos a ver se tenho suporte). E também mandar para alguns djs. Editoras: Enchufada: (conhecida de todos)Dirty Duck Audio: (8ers, Ian Munro e outros nomes +-)Buygore (se o Hoodie que fazia Moombahton entrou la logo com um EP eu apesar de não ter a mesma quantidade de músicas entro na boa, o mixing das dele são horriveis): (editora do Borgore)Unborn (Tomsize, Simeon, 8ers, etc) Barong Family (Yellow Claw, mas é muito dificil) CIAO Recs (Crookers é dono) Main Course (Dot (ex-Crookers), Astronomar e Neoteric) LuckyBeard (tb tem a ver com os Crookers) caso se lembrem de mais algumas avisem. Caso não aceitem mas gostem da música ao menos podem-me dar suporte o que ja nao era mau ter suporte de qlqr um destes nomes riscar Enchufada (o m*rda do branko não disse nada) e Unborn (ja mandei a uma semana e picos e ainda não houve resposta nem ouviram, nao estou para esperar para sempre). Barong Family nem tento Editado 4 Outubro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Outubro 2014 Major Lazer x Jr Blender x Flipo - Doh Tell Meh Dat (Remix) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Outubro 2014 http://tommisch1.bandcamp.com/album/beat-tape-1 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Outubro 2014 (editado) keys n krates - every nite ep ta fisce http://tommisch1.bandcamp.com/album/beat-tape-1 mta bom também, estou a ouvir. mas ouves 3 músicas e ouves o álbum todo, são todas parecidas. Editado 4 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Outubro 2014 lol, só 1 é que parece estar ligado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2014 stream do lido: http://www.ustream.tv/channel/lidogotstream Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 5 Outubro 2014 The Smiths - How Soon is Now? (Maceo Plex Remix) Compartilhar este post Link para o post