Arnold Publicado 24 Setembro 2014 tenho pressa porque odeio estar com uma coisa de qualidade e nao poder mandar por tar a espera de alguem que pode demorar semanas a responder ou meses, se é que responde sequer. e ja estou a trabalhar noutra. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Setembro 2014 o rukes é tão deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Setembro 2014 nao mandei a nova para la mas se aceitam esta salgalhada total e nao aceitarem a minha track e ridicula a editora :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Setembro 2014 ouvi isso há bocado e não gostei nada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Setembro 2014 é tipico do branko gostar de m*rda random e que nem tem grande qualidade so pq sao dum pais dos quintos do crl mais velho Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Setembro 2014 é tipico do branko gostar de m*rda random e que nem tem grande qualidade so pq sao dum pais dos quintos do crl mais velho austrália Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Setembro 2014 austrália ainda fosse flume ou emoh instead ou o swick (que ja lançou na enchufada)...ou até uns quantos da future classic agora isto lol o prince lançou uma musica de twerk lol ja vi de tudo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Setembro 2014 Novo ep de Jon Hopkins para breve. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Setembro 2014 :mrgreen: aposto que se mandares uma cena mesmo que seja progressive mas se dizeres que es um produtor do zimbabwe e meteres la percurssao de vez em quando ele aceita Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Setembro 2014 (editado) toda a gente nos foruns de produçao sobre estes snares eh crl o skrillex e que é snares do crl e eu hoje estava a ouvir o florida e dou conta que é da way more da florida do diplo de ha 10 anos atras. Editado 24 Setembro 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2014 nao mandei a nova para la mas se aceitam esta salgalhada total e nao aceitarem a minha track e ridicula a editora :lol: isto diz muito: This is exactly what happened when Australia-based artists SK Simeon - who collaborated with Branko on his 'Control' EP Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Setembro 2014 toda a gente nos foruns de produçao sobre estes snares eh crl o skrillex e que é snares do crl e eu hoje estava a ouvir o florida e dou conta que é da way more da florida do diplo de ha 10 anos atras. e acabei de sacar o florida e o decent work for decent pay em wav so para lhe roubar o snare Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Setembro 2014 https://twitter.com/itsMarshall_ https://www.facebook.com/marshallofficialgg https://soundcloud.com/marshallgg metam ai follow/gosto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Setembro 2014 tem mais ou menos 1 ano: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Setembro 2014 Porquê Marshall? é um bocado simples, não inventava nome nenhum e veio-me marshall a cabeça e gosto da forma como soa. é mais por ficar relativamente no ouvido do que por outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Setembro 2014 Vais ter que mudar de nome se ficares conhecido não não vou lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Setembro 2014 Tens que mudar, não podes ter só um nome que seja usado por uma marca/Banda ou outro dj... O Dannic foi obrigado a mudar de nome por Funkadelic era um nome de uma banda... Se me obrigarem mudo, se não obrigarem não mudo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2014 O Brad sabe o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Setembro 2014 (editado) meti a get low a metade dos bpms com o repitch do ableton. ficou brutal :o alias nao, ficou a mais bpms um bocado que isso Editado 25 Setembro 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2014 Só conheço uma música do Heldens. É o remix da Lot Like Love. Não desgostei. ------------- sdds Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Setembro 2014 http://www.dancingastronaut.com/2014/09/every-sound-place-flume-reveals-new-details-impending-album/ "Dropping glass jars of honey on the ground" :mrgreen: já tinha falado disto numa entrevista Compartilhar este post Link para o post