Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Se repararem, o vídeo foi gravado com os dois, mas na edição só apresentam o sto como sendo menino da vadiagem, ignoram o gonçalo ferro.

Bem que me tinham dito que o gajo não andava bem da cabeça e só pensava em desistir.

Mas rio-me de crl porque faz match com tudo o que me disseram dele e já tinham avisado que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde, que gajo anormal :lol:

btw: acho que exagerei no hate, sou um bocado hater deles por acaso, mas nada contra eles, é um bocado ilógico até, é só fruto de uma coincidência da vida.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Se repararem, o vídeo foi gravado com os dois, mas na edição só apresentam o sto como sendo menino da vadiagem, ignoram o gonçalo ferro.

Bem que me tinham dito que o gajo não andava bem da cabeça e só pensava em desistir.

Mas rio-me de crl porque faz match com tudo o que me disseram dele e já tinham avisado que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde, que gajo anormal :lol:

btw: acho que exagerei no hate, sou um bocado hater deles por acaso, mas nada contra eles, é um bocado ilógico até, é só fruto de uma coincidência da vida.

don't worry que podes despejar o hate que quiseres. eles são m*rda e não merecem o que têm.

eu e o dark faziamos 3 destas aos dias. samples de m*rda, melodia de m*rda, etc. (e aposto q nem foram eles a fazer). só para terem a noção eu e o dark ja fizemos 2 collabs de big room (que nunca acabamos nem vamos lançar porque ele não fez o que lhe pedi, dark maroto) muito melhores que isto.

ando eu a matar-me todos os dias a gastar grande parte do meu tempo (tirando ginasio, comer, e o tempo que saio), o resto todo é basicamente a aprender mais cenas, todos os dias. Todos os dias me esforço para aprender cenas novas e parece-me que mesmo assim não vou a lado nenhum (aka ver o branko qe se nao disse nada da minha musica é porque não gostou. e é melhor ou tão boa que algumas cenas que ele lança na editora dele mas pronto)....e agora chego aqui e estes tem direito a videoclip e a passar quanto querem e se calhar até já eram ricos e só fazem esta m*rda porque é bonitinho ser dj.

irrita-me muito esta m*rda de ser melhor que muitos cá e mesmo assim ver que provavelmente não vou a lado nenhum para começar aqui a não ser que começe a dar o cu (aka fazer big room e o crl a 7). portugal é uma m*rda e é por isto que mal acabe o curso ponho-me daqui para fora. #rantover

ps: eu sei que por agora muito que custe a continuar com a minha vontade de aprender e saber mais, vou ter sucesso. e quando tiver quem me apoiou vai sempre ter a minha ajuda e o suporte, quem não ajudou quando eu precisava não lhes vou dirigir a palavra sequer.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Ou em vez de ir ao YouTube, sacar os samples packs do roland 808 e 909

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que foi um tal de Marshall a produzir essa música :mrgreen:

Mas tambem basta ter o nexus - > Leads -> Classic JP 1 > boost nas 1KHz, Soundgoodizer, sacar um kick do youtube desses grandes e pumba a música está feita...

olha o respeitinho

Não, isso é fraco

tas a ser ironico?

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre entrada normal no lux, mas pagas para garantir entrada.

15 euros, deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por aí, sim.

Btw, parece que o The Spaceape morreu. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ir sair um dia destes, vocês andam a falhar. E eu como as aulas não começam já mal conheço aqui alguém.

10380984_856674527699496_5083736825557538602_n.jpg?oh=933ab11d1e65c2491f7bca49854a4a85&oe=54859CA2

Compartilhar este post

Link para o post

O t€mpo anda a escassear Major, não fosse isso e já tinha saído contigo na boa. Ainda para mais com a confusão que está a ser a cena de Buraka já nem sei se vou sexta a alguma lado.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...