Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Estou a pensar em mandar a minha música para várias editoras (uma de cada vez a ver se alguma pega nela ou pelo menos a ver se tenho suporte). E também mandar para alguns djs.

Editoras:

Enchufada:

(conhecida de todos)

Dirty Duck Audio:

(8ers, Ian Munro e outros nomes +-)

Buygore (se o Hoodie que fazia Moombahton entrou la logo com um EP eu apesar de não ter a mesma quantidade de músicas entro na boa, o mixing das dele são horriveis):

(editora do Borgore)

Unborn (Tomsize, Simeon, 8ers, etc)

Barong Family (Yellow Claw, mas é muito dificil)

caso se lembrem de mais algumas avisem. Caso não aceitem mas gostem da música ao menos podem-me dar suporte o que ja nao era mau ter suporte de qlqr um destes nomes

Compartilhar este post

Link para o post

não é a enchufada que demora bués a responder? manda para eles em último

Ou demoram muito ou nem sequer respondem. Nessa parte são uma editora de m*rda

Quandi quiseres ter suporte manda para ele, se as cosias tiverem qualidade ele passa isso sem problemas, está sempre a passar músicas de jovens produtores, até no Tomorrowland o fez...

Não é house por isso duvido muito que passe

Compartilhar este post

Link para o post

algum sitio perto de minha casa começou a dar a tsunami a altos berros ouve-se no bairro inteiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

algum sitio perto de minha casa começou a dar a tsunami a altos berros ouve-se no bairro inteiro :(

rebentou uma conduta do esgoto?

Compartilhar este post

Link para o post

1ª música que ouvi de daft punk. Um gajo percebe que é velho quando o single andava a bombar e estavam todos a pedir que eles lançassem um álbum

Compartilhar este post

Link para o post

se o resto já era mau então o drop :lol: esse nunca mais vai voltar a ser algo minimamente de jeito...se já antes era discutivel então agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da música mas f*da-se as músicas dele parecem ser sempre as mesmas

Compartilhar este post

Link para o post

nesse tipo de house (é future house ou deep house afinal?) para mim o melhor continua a ser o Tchami, que se f*da o Heldens

e já se passaram 3 horas que meti a musica, ninguém pode dar nenhum feedback? só quero saber se está tudo ok para fazer o mastering

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer o mastering agora se quiseres ver no teamviewer dark. e landry podes vir tb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...