Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2014 Shook - Milestones Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Outubro 2014 meti um amigo meu que odeia musica eletronica a ouvir flume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Eurodance em 2014 Editado 7 Outubro 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Outubro 2014 YkGIWb1FKBI Eurodance em 2014 Santamaria :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Outubro 2014 lol a nova cena da enchufada. não é que esteja má que até sou amigo do king kong mas enfim lol. é exactamente sempre a apostar no mesmo vezes sem conta que se vai ao longe, está visto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Outubro 2014 I Love Makonnen - Club Goin' Up On A Tuesday (Dj Snake Remix) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Outubro 2014 Tinashe - Cold Sweat (Prod. Boi1da/Sango/SykSense) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Outubro 2014 unreleased de 10 anos atras do diplo: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2014 omgomgomgomgomgomg o faisal começou a seguir-me no soundcloud Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Outubro 2014 o rant do Flux no FB lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Outubro 2014 qual é a razão do "lol"? tem completamente razão Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Outubro 2014 ok posso dizer que a minha música tem suporte de alguém que vai ao diplo & friends #kindamadeit #imonit Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Outubro 2014 Diplo - F10RIDA re-edição de 10 anos do Florida do Diplo. é mesmo impressionante do que ele fazia do que faz agora. diplo há 10 atrás :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2014 ok posso dizer que a minha música tem suporte de alguém que vai ao diplo & friends #kindamadeit #imonit Boa cena. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Outubro 2014 ok posso dizer que a minha música tem suporte de alguém que vai ao diplo & friends #kindamadeit #imonit :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Outubro 2014 qual é a razão do "lol"? tem completamente razão tem razão em quê? ok posso dizer que a minha música tem suporte de alguém que vai ao diplo & friends #kindamadeit #imonit :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Outubro 2014 tem razão em quê? por exemplo em dizer que as pessoas ouvem uma coisa durante 1 minuto e tem logo uma opinião formada e completa sobre algo supostamente. uma coisa é quando as coisas são claramente más, outra coisa é quando é o caso que ele refere. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2014 unreleased de 10 anos atras do diplo: bem melhor que a m*rda que faz hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post