Arnold Publicado 4 Janeiro 2015 1ª: Não gosto do vocal. Parece que está robótico demais. E demora muito tempo a entrar. A seguir ao drop não gosto tanto. É muito diferente do que estava antes do drop. 2ª: Gostei do pianito. Porque não continuou a seguir ao drop? 3ª: Gosto dos primeiros 20 segundos. Não gosto tanto dos vocais a entrar. Nunca gostei muito desse tipo de coisas tipo Fat Man Scoop. Depois do drop morre um bocado. E se entrasse, o synth (?) que tens no início, a seguir ao drop? A seguir ao segundo drop está melhor, mas parece que continua sem energia. Mas a música também é calma... Mas no geral está bom. Assassinato. 1º: ainda é uma ideia em evolução mas é suposto ser mesmo assim. as inspirações que fui buscar são 1 pouco assim. e sim está um pouco robótico, é mudar isso um bocado. 2º: achei que ficava muita coisa em cima uma da outra mas és capaz de ter razão. fica mais cheio com o piano. mas tb n sou eu a decidir só pq e colaboração. 3º: os vocais são tipo placeholder mas habituei-me tanto a ouvi-los q os deixei la ter. quando ao segundo drop sim falta-lhe energia. fica um bocado mais lento mas queria que fosse um pouco mais energetico, não sei como o fazer. obrigado sumudica :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) ouvi os sets do srillex diplo e jack u no autocarro para lisboa. gostei imenso mas as vezes irritava-me de tanta cena que eles metiam ao mesmo tempo (lembro-me de misturarem a breakoe do boaz com a do skirllex com o asap e fazerem o drop para outra, ficou alta confusão que fiquei wtf) edit: gostei das músicas que meteram. Editado 5 Janeiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2015 tirando as personal favourites destaco esta Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Janeiro 2015 Já que fora daqui tambem nao me dao feedback lá peço aqui lol: https://soundcloud.com/marshallgg/mb1/s-sutti ideia ainda muito pobre mas acho que tenho pobres a andar. a lead quando quebra e pq vai ter la umas cenas q ainda n pus. moombahton https://soundcloud.com/marshallgg/collab/s-tptnd pessoalmente não queria a batida assim mas foi a ideia combinada com quem vou colaborar. ainda ta muito pobre. https://soundcloud.com/marshallgg/snos/s-a4BpL Esta acho que é das minhas melhores até agora mas parece-me que ainda não está acabada. Não estou a ver o que me falta. Visto serem prováveis para o EP agradecia se vierem ao tópico que oiçam e não caguem como de costume. Mesmo não sendo a praia acho que são capazes de opinar na mesma. A 1ª é capaz de ser a mais longe do gosto de todos. 1ª não gostei muito do som que usaste no drop de resto não está má 2ª acho que a melodia podia estar um pouco mais desenvolvida gostei bastante da batida 3º a batida do 1º drop achei que podia estar um pouco melhor no 2º drop ficaram muito mal os bells Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2015 1º: o lead ta abafado mas vai ser esse. samplei duma musica do munchi e baixei o pitch pq e o lead q quero mas n o sei fazer. para o que é acho q vai servir bem. moombahton do club. 2º fala com o bison e o squareffekt pq a melodia e deles. a batida foi minha. e basicamente esta a divisao de trabalho lol 3º explica ambas as frases? melhor em que sentido e muito mal porque? eu quero baixa-los uma oitava senão é sempre o mesmo obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Janeiro 2015 A melhor coisinha do set do Diplo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2015 as vezes que já meti cá isso andas a falhar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) as vezes que já meti cá isso andas a falhar Se o repost valer a pena, nunca é demais repetir 8). Mas sim, mal tenho prestado atenção ao que se mete aqui. Editado 5 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Janeiro 2015 bem aquela dos sinos acho que é so mixar e tá pronta Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Janeiro 2015 Tás a pensar aproveitar o remix contest da Eden do Stwo? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Janeiro 2015 nop n gosto de remix contest. em grande parte dos casos o vencedor esta escolhido antes do concurso começar (ver o gajo que ganhou o remix da lawnmower do aryay) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Janeiro 2015 Era muito feliz aí. E fico muito contente por ver RAC na terceira fila do último dia. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) SOPHIE - MaybeSD estava a espera do release desde que ouvi nos sets edit: afinal isso é tirado de um set Editado 7 Janeiro 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Janeiro 2015 3º explica ambas as frases? melhor em que sentido e muito mal porque? eu quero baixa-los uma oitava senão é sempre o mesmo obrigado :) a batida (em especial o kick) ficou estranho para mim :lol: nem sei explicar bem. talvez com outro kick ficava melhor aos 2:13 a harmonia dos bells ficou muito mal imo provavelmente por teres mudado de key Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) discordo completamente mas é uma opinão tua. quanto aos sinos de key nunca muda porque uma oitava abaixo é a mesma nota Editado 7 Janeiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Janeiro 2015 Mixmag In Session: Skream Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) discordo completamente mas é uma opinão tua. quanto aos sinos de key nunca muda porque uma oitava abaixo é a mesma nota aos 2:50 percebe-se bem que não é a mesma key, mas tu é que sabes Editado 7 Janeiro 2015 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Janeiro 2015 é exactamente a mesma. é da tua cabeça lol. Compartilhar este post Link para o post