Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

curti esse AbJo. Já de Arca nem tanto

obrigado maltinha!

Compartilhar este post

Link para o post

btw estranha-me ja nem sei em que playlist ver skrillex mas n ser a dirty vibe

do album é a mais "banger" de todas

Compartilhar este post

Link para o post

o gaia beat e muito bom na percussao mas o resto :lol:

ha cenas que exagera

agora o branko não tenho tempo para ouvir mas aposto que a playlist fora alguma ou outra musica é circlejerk à enchufada ou artistas da enchufada, am I right?

Compartilhar este post

Link para o post

A enchufada não é dele?

Se sim obviamente que ele vai fazer publicidade à editora. É o que todos fazem e naturalmente...

Se venderes produtos da nivea não vais dizer que as melhores coisas do ano foram de outra marca qualquer...

é. mas uma coisa é ser um diplo, 1 skrillex, alguem desse nivel a fazer isto. algumas das musicas nas editoras deles foram mesmo as melhores a sair nos generos este ano. agora a enchufada está muito longe disso. é uma wannabe mad decent que só falha em o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

vê a cena que te disse no facebook também.

e sinceramente isso para mim é ridículo. sendo editora ou amigos ou o crl a 4 se não se equiparam as melhores cenas que há por isso não faz sentido meter num best of. e só circlejerk que não fica bem a ninguém seja ele quem for. só em editoras que lançam mesmo o melhor do melhor é que faz algum sentido e mesmo assim ainda é ambiguo.

(só para dar um exemplo na principe discos há melhor e isto só na zona de lisboa... e deixo já um inb4: antes que venham com m*rda gosto menos da principe que da enchufada)

Compartilhar este post

Link para o post

tomando o hardwell como exemplo embora não goste de nada da editora dele é considerados por muitos que ouvem esse estilo a melhor do genero. seria plausivel se ele fizesse um best of com cenas da editora dele.

não considero tão plausivel alguém fazer um best of com músicas da sua própria editora que pouco alcance tem (não só a editora como as músicas) fora de uns nichos aqui e ali.

e já tendo analisado a playlist nem faz tanto circlejerk como eu pensava mas por exemplo a do mala noche, a do siete catorce e a do the clerk nunca entravam ali. (e mesmo o bison/squareffekt tem melhores que a voyager mas como saiu numa editora que ele não se dá muito bem meteu a do blog que lhe anda sempre a lamber o cu)

Compartilhar este post

Link para o post

ui tomara se nao fosse imparcial.

ele pela forma como age publicamente parece-me boa pessoa mas nao consigo deixar de olhar do que me disseram da enchufada e pensar como ele (ou seja lá quem coordenada aquela m*rda toda) consegue não ter remorsos do que faz a outros produtores

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava que já tinha postado está :facepalm:

Noutro dia pensava que tinha postado a novo música do Coone.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer destas listas é sempre um risco, porque nunca se está a parte de tudo.

Por exemplo, essas duas que indicaram, só tinha ouvido a primeira.

Mas também não as colocava. Não me cativaram.

Agora uma pergunta sem gozar: Que estilos é que costumas ouvir sumudica? E existe algum tipo de progressive house que gostes?

Dark, não sei. Honestamente não estou muito por dentro dos rótulos que se colocam às coisas.

Mostra-me exemplos.

Eu ouço aquilo que gosto, não ligo muito ao estilo que é. Mas rotulando um bocado, house, french house, disco, funk, hip hop intrumental.

Não estou a par do nome dos novos géneros. Esses futures cenas, dubcoisos, e outros que tais. Se calhar até ouço e não sei.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...